Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Postagens populares

domingo, 21 de dezembro de 2014

GIGANTESCO CROP CIRCLE COM MAIS DE 20 KM DE LINHAS ESCULPIDAS NO DESERTO

13,3 Milhas (Mais de 20 Km) de linhas foram esculpidas em uma cama seca do lago em Oregon. O que foi descoberto parecia um Crop Circle no meio do deserto ... Este Geoglifo foi um perfeito "Formação Sri Yantra Mandala". Este símbolo antigo era tão preciso foi impecável ... Cada linha de 10 centímetros de largura e 3 cm de profundidade esculpida em areia extremamente difícil compacta que é muito difícil de cavar ... Nenhum carro onde vistos por quilômetros, não há marcas de pneus foram vistos por quilômetros ... Sem pegadas foram vistos no local ou em qualquer lugar em torno dele ... não há sinais aparentes que foram utilizado ferramentas ... e ninguém foi visto na área ... eu não vejo qualquer restos de areia nos mais de 20 quilômetro de comprimento, buraco grande de 10 polegadas que foi esculpida para o deserto, a uma profundidade de 3 polegadas ... deve ter havido um monte de sujeira por isso levanta a questão onde está restos de areia? A foto fim acima das 4 linhas parece limpa, sem restos de areia extra colocados ao redor e ao lado de fora da vala que foi feita a partir de cada uma dessas linhas sendo escavado para fora do deserto ... Toda a formação é de cerca de um quarto de milha de largura ... Isto acontece em 10 de agosto de 1990 ...Fica as perguntas:Quem fez? Qual seu propósito? Seres Alienígenas querendo se comunicar? Explicação sobre estes traços perfeitos no Deserto até hoje ninguém sabe quem fez. FONTE: ufosonline.blogspot.com.br/2014/12/incrivel-gigantesco-crop-circle-com.html

ARTEFATOS EXTRATERRESTRES EGÍPCIOS DESCOBERTO EM JERUSALÉM E SUPOSTOS CORPOS ALIENÍGENAS

Relíquias antigas notáveis ​​foram descobertos, que poderia reescrever totalmente história egípcia, os artefatos, que foram descobertos em uma antiga casa de Sir William Petrie em Jerusalém, teriam sido levados por representantes do Museu Rockefeller, logo após a descoberta se tornou conhecido.
Sir William Matthew Flinders Petrie, (03 de junho de 1853 - 28 de julho de 1942), vulgarmente conhecido como Flinders Petrie, era um egiptólogo Inglês e um dos pioneiros da metodologia sistemática em arqueologia e preservação de artefatos Segundo Intellihub esses artefatos foram encontrado por Sir William Petrie dentro do "complexo de Gizé". A maioria das relíquias estão agora em exposição no Museu Petrie em Camden Londres. Mais surpreendente foi a descoberta de Corpos supostamente de Seres Alienígenas.
Realmente imagens incríveis que só vem comprovar a existência de seres na época do Antigo Egito. FONTES: ufosonline.blogspot.com.br/2014/12/artefatos-extraterrestres-egipcios.html // Paranormal Crucible

CONHEÇA UM POUCO SOBRE A OXITOCINA, O HORMÔNIO DO AMOR

Conhecida também como o “hormônio do amor”, a oxitocina é chamada assim por estar relacionada com algumas questões de relacionamento, comprometimento e formação de laços entre as pessoas. Essa substância é produzida no hipotálamo, quando há algum tipo de intimidade física, incluindo a amamentação, para facilitar a criação de vínculo entre a mãe e o bebê. Mas se até agora esse hormônio parece estar ligado apenas ao amor, saiba que não é só nesse sentido que ele atua. A seguir, descubra mais propriedades dessa substância mágica:

1. Adeus, medo

Uma pesquisa recente descobriu que a oxitocina é capaz de inibir as regiões cerebrais relacionadas ao medo. Pesquisadores fizeram alguns testes, sendo que o primeiro consistia em mostrar imagens geradoras de medo em um grupo de pessoas – sendo 70% acompanhadas de um pequeno choque elétrico. Em seguida, metade dos voluntários recebia uma dose de oxitocina por meio de um spray nasal e, então, viam as mesmas imagens, só que sem os choques. Aqueles que receberam a substância tinham menos medo do choque e as áreas cerebrais correspondentes ao medo eram menos ativas nesses indivíduos.

2. De mãe para filho

A oxitocina está relacionada com as lembranças que homens têm de suas mães durante a infância. Em homens que têm boas memórias de infância e com uma boa relação com suas mães, o hormônio acentua esse saudosismo e faz com que eles inclusive exagerem nesse amor maternal. Já naqueles que não têm uma relação afetuosa com as mães, a presença do hormônio não altera o nível de relacionamento deles. A substância ajudou a provocar uma sensação de mais desconforto ainda. Ou seja: o hormônio intensifica, nos homens, o carinho ou a falta dele com relação às suas mães.

3. O hormônio do amor e da mentira

Para o pesquisador Carsten de Dreu, da Universidade de Amsterdã, a oxitocina não é “uma molécula moral”. Ele diz isso porque realizou uma série de experimentos com o hormônio e percebeu que a presença dele faz com que as pessoas estejam mais propensas a mentir. Em um desses experimentos os voluntários deveriam adivinhar qual lado (cara ou coroa) cairia virado para cima nas diversas vezes que algumas moedas eram jogadas para o alto. Quanto mais adivinhassem o resultado, mais dinheiro ganhariam. Uma vez que receberam doses do hormônio, os participantes começaram a mentir mais a respeito de seus palpites. Vixe!

4. Cachorros também ficam mais felizes com oxitocina

Outro estudo a respeito do hormônio chegou à conclusão de que ele não faz efeito apenas em pessoas, mas também em cachorros, que ficam mais amáveis com seus donos quando estão sob efeito da substância. Para chegar a essa conclusão um grupo de cientistas aplicou a substância em 16 cachorros adultos, de diferentes raças. O comportamento dos animais com relação a seus donos mudou consideravelmente: eles ficaram mais carinhosos, atenciosos e obedientes.

5. Ajuda a curar doenças de envelhecimento

Olha só que coisa boa! Um estudo feito com camundongos revelou que, à medida que esses animais envelhecem, os níveis de oxitocina diminuem consideravelmente em suas correntes sanguíneas. Depois que cientistas injetaram o hormônio em camundongos idosos com lesões musculares, esses ratinhos se recuperaram muito mais rapidamente do que aqueles que não haviam recebido a substância. Um dos responsáveis pelo estudo, Christian Elabd, afirmou que a ação do hormônio foi rápida, proporcionando uma reparação grande à musculatura dos animais. Com relação a nós, humanos, não se sabe ao certo quando a substância passa a ser produzida em menores quantidades, mas a esperança é a de que futuramente o hormônio possa fazer parte de tratamentos para lesões causadas pelo envelhecimento.

6. Pode tratar distúrbios alimentares

Essas pesquisas científicas que muitas vezes achamos malucas demais são, na verdade, a forma que os cientistas encontram de propor futuros tratamentos de saúde. Graças a mais um desses estudos já se sabe, por exemplo, que oxitocina em spray nasal pode ser uma substância auxiliar no tratamento de distúrbios alimentares como a anorexia. Nesses pacientes, a substância conseguiu ajudar a criar uma autoimagem mais saudável, já que reduz as chances dessas pessoas ficarem focadas obsessivamente em comida e forma física. FONTE: megacurioso.com.br/corpo-humano/54514-conheca-tudo-sobre-a-oxitocina-o-hormonio-do-amor.htm

AS CIVILIZAÇÕES DE MARTE FORAM ANIQUILADAS E A TERRA É A PRÓXIMA

Um novo livro defende que já houve civilizações em Marte que foram aniquiladas e o mesmo acontecerá com a Terra num futuro próximo. De acordo com algumas hipóteses científicas, se nem o Curiosity, o Opportunity ou nenhum outro engenho humano conseguem encontrar provas de vida em Marte, não é porque não tenha havido, mas porque uma civilização extraterrestre superior teria aniquilado a vida do planeta vermelho sem deixar rastros. A respeito deste assunto, o doutor John Brandenburg escreveu um livro “Morte em Marte: A Descoberta de um Massacre Nuclear Planetário”, que será publicado em fevereiro de 2015, no qual afirma que um par de explosões teria causado o desaparecimento da vida marciana. Tais não teriam sido explosões acidentais ou fortuitas, mas deliberadas e com fins destrutivos. E Brandenburg não se detém a esse diagnóstico; ele avança com um prognóstico sombrio: a civilização que teria destruído Marte com armas nucleares estaria encarregada de, eventualmente, eliminar a vida inteligente da Terra. O especialista está convencido de que Marte abrigou duas antigas civilizações de humanoides, extintas por duas poderosas explosões em regiões próximas, o que, em sua opinião, é impossível que tenha acontecido por acaso. “Por que esses dois desastres ocorreram em uma área tão pequena de Marte?”, ele se pergunta, retoricamente. Para Brandenburg, todas as perguntas a respeito da vida extraterrestre têm respostas, se pensarmos em uma civilização poderosa, dedicada a exterminar outras antes que estas possam se contatar. Isso significa que, cedo ou tarde, nós seremos o alvo. fonte: http://seuhistory.com/noticias/livro-defende-que-civilizacoes-de-marte-foram-aniquiladas-e-que-o-mesmo-acontecera-com

LÓGICA E MEMÓRIA EMPILHADA FAZEM O COMPUTADOR 3D

O protótipo construído pela equipe tem 4 andares: o primeiro e o quarto são circuitos lógicos, e os dois intermediários são memórias. Os tubos verticais são os nanoelevadores que conectam lógica e memória.

Elevadores exclusivos

Os processadores e demais circuitos integrados atuais são como bairros tradicionais de uma pequena cidade, com funções isoladas em casas térreas, interligadas por ruas e cruzamentos, ambos com capacidades limitadas de fluxo. Embora há muito tempo se fale em chips 3D, fazer os equivalentes eletrônicos dos arranha-céus das grandes cidades não tem sido fácil. A equipe do professor Subhasish Mitra, da Universidade de Stanford, apresentou agora o primeiro protótipo de um chip com arquitetura tridimensional que elimina o tráfego entre as vias - o barramento do computador - que geralmente fica congestionado nos momentos em que a capacidade de processamento é mais necessária. Em vez de usar vias para mover os dados da memória para o processador, e vice-versa, a equipe construiu um edifício intercalando andares de memória e andares de processamento, com "elevadores" em nanoescala que permitem a intercomunicação rápida e exclusiva, e usando muito menos energia. Essa junção, no mesmo chip, de lógica, memória e baixo consumo de energia, promete viabilizar computadores mais rápidos, menores e mais baratos.

Transistores de nanotubos e memória resistiva

Para construir seu protótipo de computador 3D - o chip mescla memória e processamento - a equipe teve que enfrentar e vencer três grandes desafios. O primeiro foi desenvolver uma nova tecnologia para a criação de transistores adequados à nova plataforma. O segundo foi encontrar um tipo de memória que pudesse ser construída em vários andares. E o terceiro foi desenvolver uma técnica para a construção dos circuitos lógicos e da memória em estruturas de grande altura, o que foi feito de uma forma radicalmente diferente do que os esforços anteriores para construir chips 3D.
À esquerda, a arquitetura plana dos chips atuais. À direita, uma estrutura de um computador 3D, com memória e processador em andares intercalados. O primeiro desafio a equipe havia vencido no ano passado com seus transistores de nanotubos de carbono. As novas memórias não são feitas de silício, mas de uma mistura de nitreto de titânio, óxido de háfnio e platina. Isto forma um sanduíche metal-óxido-metal que resiste ao fluxo de eletricidade num sentido, mas não em outro. É a alteração entre os estados resistivo e condutor que permite que essa memória inovadora registre os bits como 0s e 1s - a memória é chamada RRAM, sigla em inglês para memória de acesso aleatório resistiva. O uso das memórias RRAM foi crucial para vencer o terceiro desafio, já que elas podem ser fabricadas a temperaturas muito mais baixas do que as memórias de silício, evitando que, ao se construir um novo andar do chip 3D estraguem-se os andares já construídos. Além disso, o calor necessário para a fabricação dos circuitos de silício - cerca de 1.000° C - inviabiliza a perfuração dos inúmeros elevadores que devem realizar o tráfego dos dados entre os diversos andares.

Primeiros andares

Esforços anteriores para empilhar chips de silício geraram uma economia de espaço, mas não evitaram os engarrafamentos digitais porque cada camada deve ser construída em separado e interligada por fios - propensos aos engarrafamentos -, ao contrário dos elevadores em nanoescala deste novo conceito. "Esta pesquisa está em um estágio inicial, mas nossas técnicas de projeto e fabricação são escaláveis," disse o professor Mitra. "Com um maior desenvolvimento esta arquitetura poderá viabilizar computadores com um desempenho muito, muito maior do que qualquer coisa disponível hoje." fonte: inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=logica-memoria-empilhadas-fazem-computador-3d&id=010150141215

MINI-LHC DE 9 CM BATE RECORDE MUNDIAL DE ENERGIA

Acelerador de mesa com 9 cm de comprimento atingiu 4,2 GeV.

Mini-acelerador

Um acelerador de partículas que cabe na palma da mão atingiu energias que rivalizam com instalações gigantescas, com quilômetros de extensão. Há mais de uma década físicos vêm trabalhando na construção de aceleradores de partículas que caibam sobre uma mesa. Na verdade já existem até microaceleradores de partículas - o menor deles é um acelerador de elétrons menor que um grão de arroz. Mas foi em 2006 que pesquisadores franceses apresentaram um acelerador de elétrons a laser que demonstrou que a coisa podia ser levada a sério para aplicações práticas, tanto científicas, quanto tecnológicas. Agora, Wim Leemans e seus colegas do Laboratório Nacional Lawrence Berkeley, nos Estados Unidos, aceleraram as partículas - elétrons, neste caso - no interior de um tubo de plasma com apenas nove centímetros de comprimento. A velocidade alcançada pelos elétrons correspondeu a uma energia de 4,25 gigaelétron-volts. A aceleração em uma distância tão curta corresponde a um gradiente de energia 1.000 vezes maior do que a obtida nos aceleradores de partículas tradicionais e marca um recorde mundial de energia para aceleradores desse tipo, conhecidos como laser-plasma - em 2013, outra equipe havia alcançado 2 GeV em um acelerador de 2 cm de comprimento. No ano que vem, o LHC (Large Hadron Collider), que tem 27 km de diâmetro, deverá atingir energias totais de 14 teraelétron-volts (TeV). Mas mesmo instalações de tamanho padrão exigem túneis com centenas de metros de comprimento para chegar aos gigaelétron-volts (GeV).

Aceleradores laser-plasma

Simulação computadorizada do plasma no interior do mini-acelerador, conforme ele evolui ao longo do canal de 9 cm. Aceleradores de partículas tradicionais, como o LHC, aceleram as partículas modulando campos elétricos dentro de conduítes metálicos. É uma técnica que tem um limite de cerca de 100 megaelétron-volts por metro, porque além disso o próprio metal do conduíte é destruído. Os aceleradores laser-plasma adotam uma abordagem completamente diferente. No caso deste experimento, um pulso de luz laser é injetado em um canudo cheio de plasma por uma abertura de apenas 500 micrômetros. O laser cria um canal através do plasma, assim como ondas que capturam elétrons livres e os aceleram, de forma muito parecida com a maneira com que um surfista ganha velocidade deslizando pela face de uma onda. A equipe acredita poder alcançar os 10 GeV com seu acelerador de 9 cm. Para isso, segundo Leemans, eles precisarão controlar com mais precisão a densidade do canal de plasma através do qual o laser flui. Em essência, eles precisarão criar um túnel para o pulso de luz que tenha o formato preciso para lidar com os elétrons mais energéticos.

Desafios

Embora a diminuta dimensão do acelerador seja promissora para diminuir os laboratórios, reduzir os custos e permitir um sem-número de experimentos, o miniacelerador ainda depende de um poderoso laser para gerar os pulsos de alta potência que devem ser injetados no plasma. Neste experimento foi usado um dos lasers mais poderosos do mundo, o BELLA (Berkeley Lab Laser Accelerator), capaz de atingir energias na classe dos petawatts (quatrilhões de watts). Segundo Leemans, para que os aceleradores de laser-plasma possam caber inteiros sobre uma mesa ainda será necessário fazer avançar também a tecnologia dos próprios lasers. Bibliografia: Multi-GeV Electron Beams from Capillary-Discharge-Guided Subpetawatt Laser Pulses in the Self-Trapping Regime.W. P. Leemans, A. J. Gonsalves, H.-S. Mao, K. Nakamura, C. Benedetti, C. B. Schroeder, Cs. Tóth, J. Daniels, D. E. Mittelberger, S. S. Bulanov, J.-L. Vay, C. G. R. Geddes, E. Esarey. Physical Review Letters. Vol.: 113, 245002. DOI: 10.1103/PhysRevLett.113.245002. FONTE:inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=mini-lhc&id=010115141218

NOVA LIGA METÁLICA É LEVE COMO ALUMÍNIO E FORTE COMO TITÂNIO

O escândio compõe 20% da liga, mesma proporção de lítio, magnésio, titânio e alumínio.

Liga de alta entropia

Uma nova liga metálica de alta entropia alcançou uma relação resistência/peso maior do que qualquer outro material metálico conhecido. Ligas metálicas de alta entropia são materiais que consistem de 5 ou mais metais em quantidades aproximadamente iguais. Estas ligas são atualmente foco de atenção significativa em ciência e engenharia de materiais porque apresentam propriedades de grande interesse na indústria. Khaled Youssef e seus colegas combinaram lítio, magnésio, titânio, alumínio e escândio para fazer uma liga nanocristalina de alta entropia que tem uma baixa densidade, mas uma resistência muito elevada. "A densidade é comparável à do alumínio, mas ela é mais forte do que as ligas de titânio," garante o professor Carl Koch, da Universidade da Carolina do Norte, que coordenou a equipe juntamente com pesquisadores da Universidade do Qatar. "A liga tem uma combinação de alta resistência e baixa densidade que é, tanto quanto podemos dizer, inigualável para qualquer outro material metálico. A relação resistência/peso é comparável a algumas cerâmicas, mas é mais resistente - menos quebradiça - do que a cerâmica," acrescentou Koch.

Escândio

A equipe afirma que a nova liga possui uma vasta gama de utilizações possíveis, em veículos, aviões ou dispositivos protéticos. Contudo, com vistas ao uso prático, a liga metálica ainda tem um problema: ela é composta por 20% de escândio, um metal raro e extremamente caro. "Nós ainda temos um monte de trabalho para fazer para caracterizar completamente este material e explorar os melhores métodos de processamento para ele," disse Koch. "Uma coisa que nós estaremos olhando é se escândio pode ser substituído ou eliminado da liga." fonte: inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=liga-metalica-leve-como-aluminio-forte-como-titanio&id=010170141216

CONHEÇO OS ALIMENTOS QUE SÃO BONS PARA OS OLHOS

O visual é parte importante da culinária. Assim como o sabor dos pratos, prepará-los e apresentá-los de forma agradável aos olhos de quem vai degustá-los é essencial para os chefes de cozinha. Porém, alguns alimentos levam isso ao pé da letra e, literalmente, são bons para os olhos. São comidas que fazem bem para o funcionamento das funções desse órgão. Obviamente, nenhum dos alimentos benéficos para vista é mais conhecido que a cenoura. Afinal, poucas piadas são tão conhecidas como a do coelho. Até hoje ninguém viu esse pequeno e simpático animal usando óculos, certo? Logo, esse vegetal só pode ser muito bom para a visão. E a piada tem um fundo de verdade. Ela contém um nutriente chamado betacaroteno, que desempenha um papel de relevo na saúde dos olhos. Porém, não é a única substância que ajuda a manter a visão aguçada. As vitaminas C e E, zinco, luteína, zeaxantina e o ácido graxo ômega 3, por exemplo, também fazem parte da lista de componentes encontrados em alimentos que beneficiam o órgão. A seguir, veja algumas fontes onde esses nutrientes podem ser encontrados:

Espinafre e couve

São vegetais que fornecem uma série de substâncias benéficas para os olhos, entre eles a luteína e a zeaxantina. Também são fonte de oxidantes que protegem os olhos contra danos provocados pela luz solar, fumaça de cigarro e poluição. Uma porção de espinavre por semana já ajuda a reduzir o risco de doença ocular relacionada à idade. A couve é ainda melhor, pois tem o dobro dos nutrientes, que também podem ser encontrados no brócolis e em frutas como o kiwi e a uva.

Morango e couve de bruxelas

São fontes de vitamina C, que é um antioxidaente superior. Meia xícara de morango, uma porção de couve de bruxelas ou mesmo meia toranja por dia suprem a dose diária da vitamina. Outras boas fontes são a conhecida laranja, o mamão e o pimentão verde.

Nozes, gérmen de trigo e sementes

Para manutenção da saúde e a preservação de tecidos saudáveis e fortes, a vitamina C deve agir conjuntamente com a E. Todavia, muitas pessoas não possuem quantidade suficiente de vitamina E para que a operação em parceria ocorra. Para corrigir isso, consumir um bocado de sementes de girassol, uma colher de sopa de óleo de gérmen de trigo no molho da salada ou algumas nozes é eficaz. Amêndoas e óleos vegetais são fontes alternativas de vitamina E.

Peru e ostras

Ingerir duas ostras é o suficiente para garantir a quantidade necessária de zinco para um dia. Isso assegurará o funcionamento da retina dos olhos em sua capacidade total. Um sanduíche de peru pode fazer o mesmo efeito. O zinco também pode ser encontrado em outras carnes, ovos, amendoim, e cereais integrais.

Salmão, sardinha e arenque

Ácidos graxos ômega 3 auxiliam a manter o coração saudável e as vias de comunicação do cérebro ativas. Ainda ajudam aos olhos a combater as inflamações e suas células a trabalhar com mais eficiência. Eles influem em todas as estruturas oculares, mas beneficiam especialmente a retina, que recebe bastante oxigênio. Duas porções de peixes de água fria como sardinha, salmão ou arenque por semana são suficiente. Linguado, bacalhau e atum são fontes alternativas.

Cenoura, abóbora e batata doce

Esse grupo de alimentos, assim como a laranja, frutas e outros legumes com coloração amarelos, possuem uma substância chamada betacaroteno, que evita a deterioração da mácula, um ponto dos olhos que nos permite enxergar as cores. Além disso, ela é importante no processo de conversão da vitamina A e na prevenção da cegueira noturna. O consumo diário de uma batata doce pequena, uma cenoura ou uma tigela de soba de abóbora é suficiente para prover a quantidade suficiente do nutriente, que também é encontrado na couve e pimenta vermelha.

Ovos

Especialmente direcionado a idosos, um estudo publicado pelo "The American Journal of Clinical Nutrition" (Jornal de Nutrição Clínica dos Estados Unidos) afirmou que consumir de dois a quatro ovos diariamente reduz a possibilidade da regeneração da mácula. Isso por ser a gema rica em luteína e zeaxantina.

Alho e cebola

Fornecem cálcio, fósforo e vitaminas B e C ao organismo. Ajudam no combate a vírus, micróbios e dilatam os vasos sanguíneos diminuindo a pressão arterial, o que é um dos principais fatores de risco para o desenvolvimento do glaucoma.

Azeite virgem

Outro alimento que oferece ômega 3 e age contra a degeneração da mácula, de acordo com estudo publicado pela revista "Archives of Ophtalmology" (Arquivos de Oftalmologia). É recomendado o consumo de 100 ml de azeite por semana. fonte: saude.hsw.uol.com.br/alimentos-que-sao-bons-para-os-olhos

O CÂNCER É CAUSADO PELA INGESTÃO DE COMIDA ÁCIDA

A principal causa do câncer é a comida que comemos. Algum tempo atrás, consumíamos uma dieta de alimentos principalmente alcalinos, mas isso mudou e a taxa de câncer também. A maioria dos médicos não lhe informa sobre os alimentos corretos para comer para ficar livre do câncer e o que comer para fazer com que o corpo o elimine naturalmente. Os alimentos que comemos hoje em dia contêm elementos ácidos e alcalinizantes. A dieta com maiores quantidades de alimentos formadores de ácidos pode contribuir para o câncer e é a dieta comum aqui na cultura ocidental. A dieta do americano [assim como do brasileiro] é atualmente mais ácida. Se você está lutando contra o câncer é preciso equilibrar o nível de pH do corpo, pois o câncer prospera em um ambiente ácido ao passo que um ambiente alcalino irá ajudar a remover o câncer. Nós vemos mais pessoas com câncer hoje do que nunca e é por causa da dieta típica ocidental ser muito rica em alimentos produtores de ácidos, tais como os produtos de origem animal, os quais incluem produtos lácteos. Os alimentos como frutas e vegetais recém-produzidos eram muito melhores para nós, portanto a melhor solução é fazer algumas mudanças na dieta. A proporção de ácido e alcalino é medida na escala de pH que varia de 0 à 14, com 7 sendo neutro. A extremidade mais baixa da escala que vai de 0 a 7 é ácida e qualquer coisa entre 7 a 14 é alcalino. A maneira mais fácil de descobrir quais alimentos são alcalinos ou ácidos é pesquisando quais são os alimentos mais alcalinos ou ácidos do que outros, além também de testar o seu nível alcalino frequentemente. Embora um diagnóstico de câncer possa ter outros fatores contribuindo, os alimentos que comemos é uma das principais causas. Muitos anos atrás, antes de termos supermercados, comíamos uma dieta mais saudável, mas agora por causa dos alimentos processados ​​e a popularidade de lojas de fast-food nossas dietas mudaram. Uma dieta de alimentos de um spectro ácido está causando muitos problemas de saúde e o câncer é agora apenas um deles. Por exemplo, muitos dos nossos alimentos são refinados e a maioria dos nossos pães e outros alimentos assados ​​são feitos de farinha branca refinada. Alguns outros exemplos de alimentos formadores de ácidos: macarrão, queijo, sorvete e manteiga, compotas e geleias, bebidas alcoólicas e refrigerantes. Todos os alimentos ácidos não são necessariamente ruins, é apenas a nossa dieta que está fora de equilíbrio, e se você está lidando com qualquer problema grave de saúde é essencial olhar atentamente para o que você está comendo. Alguns dos alimentos alcalinos são: frutas frescas e quase todos os legumes recém-produzidos. Também consuma nozes, sementes, grãos e legumes, pois são todos alimentos alcalinos. É importante lembrar que as alterações feitas em uma dieta mais alcalina trás muitos benefícios para a saúde, incluindo a eliminação natural do câncer . Embora o câncer tenha alguns outros fatores contribuidores, a causa mais influente é o que nós comemos, porque a nossa saúde está diretamente relacionada com as nossas escolhas alimentares. A nossa dieta mudou ao longo dos últimos 40 a 70 anos e a maioria do que comemos agora está disponível em supermercados e os supermercados têm uma enorme influência sobre o que comprar agora. Muito do que está disponível em supermercados é processado e por causa disso, este alimento é de baixo valor nutritivo e que é sem dúvida a razão pela qual há tanto câncer agora. Faz muito sentido se você está lidando com o câncer que a primeira e mais importante mudança que você faça é com sua dieta e que você a selecione a partir de uma gama de alimentos mais alcalinos. Também certifique-se que ele é fresco e se possível que seja orgânico. Fontes: noticiasnaturais.com/2014/09/como-o-cancer-e-causado-principalmente-pela-ingestao-de-comida-acida/ dissovocesabia.blogspot.com.br/2014/12/como-o-cancer-e-causado-principalmente.html

FÍSICO AFIRMA QUE MARTE FOI ATACADO POR ARMAS NUCLEARES

Dr John Brandenburg afirma que a vida em Marte foi dizimada por um ataque nuclear. A ideia de que uma civilização no planeta Marte foi dizimada por um ataque nuclear orquestrada por uma raça extraterrestre avançada pode soar como o enredo de um filme de ficção científica , mas o físico Dr John Brandenburg propôs que este cenário pode realmente ter alguma razão. O especialista em tecnologias de propulsão sustenta que entidades hostis de “civilizações jovens ruidosas” podem ter dizimado os habitantes do planeta e pode fazer o mesmo com nós aqui na Terra. Sua pesquisa, intitulada “A evidência de uma explosão termonuclear maciça em Marte” oferece uma base a reivindicação de uma combinação de fatores, incluindo a composição dos solos do planeta e da descoberta de grandes concentrações de Xenon-129 em sua atmosfera, algo tipicamente vistos após um incidente nuclear. “Dada a grande quantidade de isótopos nucleares na atmosfera de Marte que se assemelham às de testes de bombas de hidrogênio na Terra, Marte pode apresentar um exemplo de civilização extinta por um ataque nuclear a partir do espaço”, escreveu Brandenburg. O autor defende ainda que uma missão humana a Marte deveria “ser montada imediatamente para maximizar o conhecimento do que ocorreu”. fonte: arquivoufo.com.br/2014/11/29/fisico-afirma-que-marte-foi-atacado-por-armas-nucleares/

90% DAS GALÁXIAS PODEM SER HOSTIS À VIDA

Dois astrofísicos propuseram que explosões de raios gama poderiam interromper o desenvolvimento de formas de vida complexas. O universo contém um número estimado de 100 bilhões de galáxias, uma oferta aparentemente infinita de oportunidades de vida para desenvolver, ainda de acordo com os astrofísicos Tsvi Piran e Raul Jimenez apenas um em cada dez destes podem ser capazes de acomodar as formas de vida complexas, como as que vemos aqui na Terra. A razão para isso são as explosões de raios gama longos, que ocorrem quando estrelas massivas entram em colapso e explodem, desencadeando uma reação em cadeia capaz de destruir a camada de ozônio de um planeta. Os dois cientistas acreditam que, na maioria das galáxias, essas explosões tornariam extremamente difícil para as formas mais complexas dos micróbios desenvolvem vida. Mesmo em galáxias como a nossa, onde o tamanho e metalicidade tornam as condições mais favoráveis, ainda há a possibilidade de que essas explosões poderiam tornar a maioria dos planetas semelhante inviáveis, especialmente aqueles mais próximos do centro. Há ainda evidências de que um evento de extinção em massa, que ocorreu na Terra 450 milhões anos atrás e teria eliminado 80% de todas as espécies, poderia ter sido causadas por uma dessas explosões de raios gama. “É quase certo que as bactérias e formas inferiores de vida poderiam sobreviver um evento como esse”, disse o físico Brian Thomas . “Mas para a vida mais complexa seria como apertar um botão de reset. Você teria que começar do zero”. FONTE: arquivoufo.com.br/2014/11/29/90-das-galaxias-podem-ser-hostis-a-vida/

VIDA ALIENÍGENA PODERIA PROSPERAR EM ELEMENTOS EXÓTICAS

Os pesquisadores acreditam que formas de vida alienígenas poderiam ser capazes de sobreviver em um “supercrítico” dióxido de carbono. A descoberta de extremófilos, organismos que vivem em algumas das condições mais extremas e inóspitas da Terra, abriram portas para a possibilidade de que a vida extraterrestre não venha a precisar necessariamente de condições similares a nossa para sobreviver. Agora, os cientistas que tomaram esta abordagem um passo adiante, estão investigando se ela pode ser possível para que as formas de vida prosperem em uma forma exótica de dióxido de carbono que apresenta propriedades compatíveis com líquidos e gases. Dióxido de carbono supercrítico é o dióxido de carbono essencialmente que atingiu um estado supercrítico, devido a uma certa combinação de pressão e temperatura. Embora o dióxido de carbono regular seja geralmente considerado um solvente inviável para sediar as reações químicas para a vida, em seu estado supercrítico, torna-se muito mais hospitaleiro a ponto de que as enzimas podem ser ainda mais estáveis do que na água. “Eu sempre fui interessado em vidas exóticas e adaptações criativas de organismos para ambientes extremos”, disse o co-autor da pesquisa Dirk Schulze-Makuch. “CO2 supercrítico é muitas vezes esquecido, então eu senti que alguém tinha que montar algo sobre seu potencial biológico.” FONTE: arquivoufo.com.br/2014/11/29/vida-alienigena-poderia-prosperar-em-elementos-exoticos/

OVNIS PODEM CAUSAR ACIDENTES AÉREOS?

Os pilotos podem ver coisas inexplicáveis fora de suas janelas do cockpit, desde os primórdios da aviação. Um dos exemplos mais lendários aconteceu perto do final da Segunda Guerra Mundial, quando os pilotos tanto aliados quanto os alemães relataram ter visto objetos brilhantes em chamas que seguiam seus aviões e, em seguida, desapareciam em manobras selvagens. Os fantasmas do céu foram apelidados de foo-fighters (muito antes da banda de rock alternativo dos anos 1990), e muitos pensavam em se tratar de armas secretas militares. O termo "UFO" só apareceu alguns anos mais tarde – no auge da antecipação sobre a eventualidade de uma viagem espacial humana. No 19 de outubro, uma questão do EUA News & World Report, do editor Michael Morella adverte que os OVNIs distrair os pilotos e pode causar desastres aéreos. Por enquanto, não há nenhum acidente aéreo documentado que foi atribuído a uma distração na cabine devido a um OVNI. Historicamente, distrações dentro do cockpit tem provocado falhas, incluindo: bate-papo entre piloto, interpretações erradas dos instrumentos, a preocupação com os controles de vôo e outra perda de consciência situacional. Não há também nenhuma transcrição gravada que um piloto diga: "É uma nave alienígena lá fora?" Robert Sheaffer, um desmistificador de OVNIs diz: "… o número de vítimas em acidentes aéreos causados por UFOs é igual ao número de motoristas mortos em colisões de veículos com unicórnios".

Por que as pessoas acreditam em OVNIS?

Há um caso lendário de um avião militar bater durante uma perseguição UFO. Em janeiro de 1948, quatro combatentes P-51 Mustang foram reencaminhados para verificar um objeto descrito como um quarto do tamanho angular da lua cheia (o diâmetro foi estimado em 300 pés, mas isso não pode ser calculado sem saber a distância do objeto). A P-51 quebrou a busca exceto por um piloto Thomas Mantell que subiu a 25.000 pés, sem oxigênio, desmaiou e uma espiral para uma aterrissagem forçada. Como é sintomático dos relatos de UFOs, esta história foi embelezada com afirmação de que um OVNI gigantesco e metálico, teria usado uma arma do espaço em Mantell para mantê-lo afastado. O incidente foi um divisor de águas para a crença em OVNIs na época. UFOs poderiam atirar de volta! A explicação mais simples é que Mantell estava correndo atrás de um secreto balão prateado de 30 metros de diâmetro da Marinha. Há décadas que pilotos vem relatando luzes no céu e tem se assustado com elas, e até mesmo foi assunto para um best-seller do New York Times.

NASA desmascara misterioso OVNI Triangular

Isso é irônico quando se considera o excêntrico caso da cadeira OVNI. Em 2 de julho de 1982, o caminhoneiro Larry Walters estava amarrado a 42 balões de hélio em uma cadeira no gramado no quintal da casa da namorada, em San Pedro, na Califórnia. Um piloto chegou a relatar o avistamento de vendo um homem à deriva como o personagem do desenho animado 2009 "Up". Uma nave interestelar através das nuvens deve trazer uma impressão muito maior para os pilotos. Mas isso nunca aconteceu apesar de milhares de relatos de OVNIs por ano. OVNIs são quase exclusivamente vistos como apenas luzes estranhas. E, muitas vezes, a má interpretação é feita de que as luzes estão ligados a um corpo físico, como no caso das luzes de Phoenix em 1997. As luzes de Phoenix foram desmascarados como uma fraude, onde labaredas estavam ligados a uma série de balões de hélio. Imaginações de testemunhas preenchiam os detalhes inexistentes para descrever um monstruoso veículo em forma de delta voando. Da mesma forma, um relatório de 1968 descreve um objeto em forma de charuto com janelas retangulares, quando foi realmente encontrado ser a dissolução de um satélite soviético, como rastreado pela NORAD. Um dos contos mais fenéticos de UFO vem da trágica explosão ar julho de 1996 do vôo 800 da TWA, na costa de Long Island. Numerosas testemunhas relataram ter visto um "raio de luz" em movimento de uma bola de fogo grande que apareceu de repente. Desde então, os teóricos da conspiração têm saido da toca, alegando que um míssil militar trouxe o 747 para baixo.

Arquivo secreto do FBI expõe UFO de Roswell

Para não ficar para trás, entusiastas de OVNIs afirmaram que um objeto misterioso foi visto há 70 quilômetros do local do acidente, 45 minutos antes da explosão. Testemunhas disseram que o objeto não se parecia com um avião, mas parecia mudar de cor de cinza a prata. Logo após o acidente do vôo 800, um astrofísico veio com uma explicação plausível para a faixa de luz extraterrestre. Mike Shara calculou que, dada a taxa de meteoros que impactam nossa atmosfera, há uma chance estatística de que uma bola de fogo grande de um meteoro possa explodir perto o suficiente para um avião comercial fazê-lo travar. No entanto, o vôo 800 da fuselagem não tinha a assinatura química de restos de meteoros. Uma investigação detalhada traçou a explosão a um curto-circuito que incendiou o vapor do tanque de combustível. Para aqueles verdadeiros crentes que pensam que os discos voadores estão zumbindo nossas aeronaves, vamos olhar para a lógica. Por que qualquer visitante extraterrestre, que tomou o tempo e a despesa de vir aqui de outra estrela, estariam interessados em "brincar" com nossas aeronaves, como os observadores foo fighters relatados? Em outras palavras – a ausência de provas tangíveis – os avistamentos residuais são fortemente influenciados pela percepção de um indivíduo e sua interpretação. É por isso que, apesar de mais de 60 anos de relatos de OVNIs, eles permanecem tão irrelevante para a ciência moderna como a busca ilusória de Linus para a Grande Abóbora. Alienígenas ou não, o transporte aéreo ainda é a forma mais segura de viajar. Mas se você está nervoso sobre a olhar pela janela e ver um alienígena de olhos esbugalhados olhando pra você, mantenha a cortina da janela da cabine fechada. FONTE: arquivoufo.com.br/2013/01/07/ovnis-podem-causar-acidentes-aereos/

VIAGEM NO TEMPO PODERIA ACONTECER DENTRO DE 100 ANOS

Os físicos estão prevendo que a viagem no tempo e teletransporte podem se tornar realidade ainda neste século. Cientistas do Imperial College London e da Universidade de Glasgow apresentaram suas previsões para quando poderemos ver tecnologias de ficção científica no mundo real. Um dos mais promissores é uma capa de invisibilidade, algo que os investigadores têm vindo a experimentar durante algum tempo. Eles acreditam que um mecanismo eficaz para a invisibilidade pode estar disponível dentro de 15 anos. Outra tecnologia que muita gente gostaria de ver é o teletransporte. Enquanto o progresso tem sido feito com partículas individuais a curtas distâncias, este ainda poderia levar algumas décadas antes de nós possamos teletransportar pessoas de um lugar a outro em um instante. “Teleportar uma pessoa, átomo por átomo, vai ser muito difícil e é, naturalmente, uma evolução química ou biologia molecular que nos permitirá fazê-lo de forma mais rápida”, disse o Dr. Mary Jacquiline Romero. “A coisa boa sobre o teletransporte é que não há nenhuma lei fundamental nos dizendo que não pode ser feito.” Talvez o conceito de ficção científica mais tentadora, porém, é a viagem no tempo. Apesar das dúvidas se isto será realmente possível, alguns cientistas acreditam que ele provavelmente pode ser feito. “Eu diria que nós estamos olhando para 2.100 como um período de tempo muito otimista para viajar semanas para o futuro”, disse o autor Colin Stuart. Ele admite, porém, que ele vai ser uma coisa muito difícil de alcançar. FONTE: arquivoufo.com.br/2014/11/30/viagem-no-tempo-poderia-acontecer-dentro-de-100-anos/

ESPAÇO PODE TORNAR ASTRONAUTAS INFÉRTEIS

Um novo estudo mostrou que o tempo gasto no espaço pode afetar ambos os órgãos reprodutores masculinos e femininos. A pesquisa, que foi realizada pela NASA, demonstrou que os animais expostos à gravidade zero e os níveis de radiação tipicamente encontradas no espaço acabaram pode ocasionar em infertilidade. A agência espacial incentiva que os astronautas congelem seus óvulos ou espermas antes de ir em missões e esta última pesquisa poderia afetar ainda mais as decisões sobre o espaço e tempo. “Nós realmente não tenho os dados humanos para determinar se realmente o que estamos vendo nos animais pode ser traduzível para os seres humanos”, disse o Dr. Joseph Tash. “Mas nós estamos vendo grandes impactos nos animais”. A radiação cósmica também é conhecida por afetar outras partes do corpo, bem como, especialmente os olhos. 80% astronautas relatam algum tipo de deficiência visual, depois de apenas algumas semanas em espaço, sendo necessário o uso de óculos após o seu regresso. FONTE: arquivoufo.com.br/2014/12/02/espaco-pode-tornar-astronautas-inferteis/

CONHEÇA O 'TRIÂNGULO DAS BERMUDAS' EM FLORESTA DA TRANSILVÂNIA

Um estranho local numa floresta na Romênia tem sido o lar de inúmeros contos de fenômenos paranormais. Quando se trata de histórias sobrenaturais, a região enigmática da Transilvânia, na Romênia, é mais associada com vampiros, mas a floresta Hoia Baciu situado afora da cidade de Cluj Napoca, talvez seja ainda mais notória por sua reputação como floresta mais assombrada do mundo. Durante anos esta área de floresta tem sido o lar de tantos contos do inexplicável que se tornou não-oficialmente conhecida como o “Triângulo das Bermudas da Transilvânia.” A floresta parece sair de um conto de fadas com árvores ameaçadoras, torcidas e disformes. Os visitantes geralmente relatam uma grande dose de ansiedade ao entrar na floresta e muitos voltam com sintomas estranhos, incluindo erupções, arranhões, queimaduras, dores de cabeça e até sintomas de perda de tempo. Relatos apontam para vozes sem corpo e avistamentos de aparições. Alguns acreditam que a floresta é assombrada pelos espíritos moradores assassinados que são incapazes de seguir em frente. A floresta foi batizada com o nome de um pastor local, que teria desaparecido sem deixar vestígios lá junto com mais de 200 de suas ovelhas. Apesar de numerosos estudos, nenhuma explicação para esses fenômenos jamais foi encontrado. fonte: arquivoufo.com.br/2014/12/02/triangulo-das-bermudas-em-floresta-da-transilvania/