Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Postagens populares

domingo, 12 de outubro de 2014

CIENTISTAS ACREDITAM QUE PODE HAVER UM TÚNEL DO TEMPO NO CENTRO DA VIA LÁCTEA

No centro da Via Láctea existem vários buracos de minhoca e não um buraco negro, dizem os cientistas chineses. Se a sua hipótese for confirmada, isso significaria que há um longo túnel no centro de nossa galáxia. Li Zilong e Cosimo Bambi, da Universidade Fudan, em Xangai(China), afirmam ter detectado no centro da Via Láctea um tipo de energia que pode ser encontrado perto de buracos de minhoca, diz estudo. Os hipotéticos buracos de minhoca criam atalhos através do espaço e do tempo, permitindo um movimento mais rápido do que a luz,foram sugeridas pela primeira vez por Albert Einstein. Em conjunto com Nathan Rosen lhes dá o nome alternativo de "pontes de Einstein-Rosen". Atualmente, o mundo científico está considerando que no centro de nossa galáxia, como em outros, a localização de um buraco negro supermassivo: Sagitário A. No entanto, os pesquisadores chineses afirmam que este evento cósmico está relacionada com a Teoria Geral Einstein e a relatividade está copiando as qualidades do buraco negro, mas tem todas as características de buracos de minhoca, o que significa que eles poderiam ligar as diversas regiões do universo.
Desse modo, a criação destes túneis espaço-tempo ocorreu em sob o Big Bang , os investigadores, que esperam para confirmar sua teoria em um futuro próximo, quando conectado ao telescópio VLT do Observatório Europeu do Sul (ESO) no Chile.
O dispositivo permite observar o centro da Via Láctea com um alto resolução sem precedentes. maneira, os cientistas terão a oportunidade de analisar a emissão de plasma pode ser detectado em torno do objeto dentro de Sagittarius A. Segundo estimativas de pesquisadores, essas emissões diferem muito se ele é um buraco negro ou um buraco de minhoca e teoria pode ser confirmada. fonte: http://actualidad.rt.com/ciencias/view/129795-tunel-tiempo-centro-galaxia-agujero-gusano

Nenhum comentário: