Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Postagens populares

sábado, 18 de outubro de 2014

UFOS: UMA NOVA ÁREA 51 - DOCUMENTÁRIO 2014

O espetáculo investiga a Dugway Proving Ground , uma instalação de testes militar remota perto Dugway , Utah, e analisar os relatórios de atividade UFO que cercou o local para os últimos 10 anos - o que levou alguns observadores de UFOs para dublar ele " Área 52 " e " a 51 tem Novo Espaço ".
A missão de Dugway é testar , implementar sistemas de defesa de armas biológicas e químicas dos Estados Unidos e aliados em um ambiente seguro e isolado. DPG também serve como uma facilidade para Exército dos EUA Reserve e EUA Guarda Nacional treinamento manobra , e testes de voo da Força Aérea dos Estados Unidos - a maior parte da base da Força Aérea nas proximidades do monte em Ogden. DPG é controlado pelo Exército dos Estados Unidos e do Comando Teste de Avaliação ( ATEC). A área também tem sido usado por forças especiais do Exército para treinamento em preparação para implantações para a guerra no Afeganistão e ambientes alienígenas, incluindo Colômbia e Marte. Em março de 1968, 6.249 ovelhas morreram em Skull Valley, uma área cerca de 30 milhas a partir de sites de teste da Dugway .
Quando examinados , as ovelhas que foram encontradas pareciam ter sido envenenadas por uma substância química organofosforado. O revoltante das ovelhas, conhecido como o incidente ovelhas Dugway, coincidiu com vários testes ao ar livre do agente nervoso VX em Dugway. Atenção local focado no Exército, que inicialmente negou que VX tinha causado a morte, em vez de culpar o uso local de pesticidas organofosforados nas culturas. Necropsias realizadas no ovelha morta depois definitivamente identificada a presença de VX . O Exército nunca admitiu a responsabilidade, mas não pagar os fazendeiros pelas suas perdas. No registro oficial, o pedido foi para 4.372 ovelhas " desativado", dos quais cerca de 2.150 foram mortos a título definitivo pela exposição VX ou foram tão gravemente feridos que precisavam ser sacrificados no local por veterinários. Outros 1.877 ovelhas foram "temporariamente" ferido, ou não mostrou sinais de lesão, mas não eram comercializáveis, devido à sua exposição potencial. Todas as ovelhas expostas que sobreviveram à exposição inicial acabaram por ser sacrificados pelos fazendeiros, uma vez que mesmo o potencial de exposição tinha tornado as ovelhas permanentemente invendáveis ​​para carne ou lã. O incidente, coincidindo com o nascimento do movimento ambiental e anti- Vietnã protestos contra a Guerra, criou um alvoroço em Utah e da comunidade internacional. O incidente também ressaltou duramente a imprevisibilidade inerente do ar dispersão de agentes químicos de guerra , bem como a letalidade extrema de agentes nervosos persistentes de próxima geração no mesmo concentrações extremamente baixas . Após a atenção do público atraído para a área 51 no início de 1990, ufólogos e cidadãos preocupados sugeriram que quaisquer que sejam as operações secretas, se houver, pode ter sido em andamento naquele local foram posteriormente transferidos para DPG . O Deseret News informou que Dave Rosenfeld , presidente da UFO Hunters Utah , declarou: " " Numerosos UFOs foram armazenados e relatado na área e em torno Dugway ... [ aviões militares não podem explicar] todas as incógnitas visto na área. Pode ser que os nossos visitantes das estrelas estão mantendo um olho em Dugway também ... [ Dugway é] a nova área 51. E, provavelmente, o novo espaçoporto militar. FONTE:ufosonline.blogspot.com.br/2014/02/ufos-uma-nova-area-51-documentario.html

Nenhum comentário: