Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Postagens populares

domingo, 30 de agosto de 2015

CONHEÇA 10 COISAS QUE AS MULHERES NÃO QUEREM QUE OS HOMENS SAIBAM

As mulheres são maravilhosas e lindas, mas são cheias de segredos. E criam algumas ilusões na sociedade para dar a aparência da perfeição. No entanto, a realidade é bem diferente, as mulheres são falhas assim com os homens. Os homens e mulheres são muito diferentes uns dos outros. As mulheres tendem a ser mais complicadas do que os homens e embora isso os enlouqueça, é parte do que amam nas mulheres. Nesta seleção estão as 10 coisas que as mulheres não querem que os homens saibam.

10 - O quanto suas coisas realmente custam

As mulheres muitas vezes subestimam o quanto de dinheiro elas gastam em seus itens de luxo. As mulheres não acham que os homens estarão concordando com a quantidade de dinheiro que gastam pela moda, e estão certas, pois a maioria dos homens não entende mesmo.

9 - Os saltos machucam

Não é segredo que as mulheres amem seus sapatos, saltos especialmente. Muitos homens dizem para as suas damas em inúmeras ocasiões, “vista sapatos confortáveis”, mas pelo bem da moda, as mulheres colocam seus saltos mais altos. O que odeiam admitir é que essa ação machuca. Os saltos são dolorosos, mas as mulheres não desejam ceder por causa da quantidade de dinheiro gasta nos mesmos.

8 - As mulheres arrumam as coisas após os homens o fazerem

Os homens pensam que é romântico ao arrumar a cama para as mulheres, ou guardar as compras das mesmas, mas a verdade é que muitas mulheres odeiam quando seu namorado ou marido toca em suas coisas. As mulheres têm formas específicas de fazer as coisas e tendem a refazer o que os homens fazem no lugar delas. E elas não desejam dizer isso aos homens porque querem ter certeza que eles se sintam necessários.

7 - As mulheres, na verdade, têm cabelo em outros lugares além da cabeça

As mulheres gastam muito tempo e dinheiro em raspar, depilar ou em remoção do cabelo pelo tratamento laser, que fazem os homens acreditarem que elas não têm crescimento de cabelo além da cabeça. E mesmo que os homens saibam que as mulheres tenham cabelo em algumas regiões, eles não querem acreditar, e as mulheres não desejam que eles saibam sobre isso. As mulheres gostam de emitir a imagem da perfeição, e se elas têm axilas com cabelo, isso não é perfeito.

6 - A quantidade de tempo que elas gastam se arrumando

As mulheres levam muito mais tempo no processo de se arrumar do que os homens. E cada indivíduo tem sua própria rotina, mas a maioria das mulheres vai, além disso, através do banho, hidratação, secagem do cabelo, alisamento do cabelo, maquiagem e então a parte difícil, escolher algo para vestir.

5 - As mulheres contam tudo às amigas

As garotas dizem tudo às suas amigas, tudo mesmo. Do momento que uma garota encontra um rapaz, suas melhores amigas saberão da mesma informação que ela sabe sobre as outras. Elas mostram às amigas as suas conversas a dois, mostram fotos e dizem todos os detalhes pessoais dos homens, tudo mesmo. Os homens devem entender que quando se namora uma mulher, em algum sentido este relacionamento é com suas amigas mais próximas.

4 - O quanto elas perseguem o homem

Se uma garota realmente gosta de um homem, ela passará por todas as fotos dele no Instagram e Facebook, e ela lerá todos os tweets dele. Ela até foi tão longe quanto encontrar a ex dele e verificar a competição. As garotas também não admitirão que ele foi pesquisado no Google por elas, e se certificarão de que saibam tudo antes de se comprometer.

3 - As mulheres secretamente o mudaram

Os homens realmente não percebem o quanto as mulheres secretamente têm mudado eles. Após um ano de encontros, os homens começarão a perceber que se vestem melhor, pensam mais sobre seu futuro, e começam a ter mais orgulho na decoração de onde vivem. As mulheres não fazem isto para transformar os homens, elas não tocam o núcleo deles, no entanto, desde que as mulheres são seres um tanto superficiais, elas querem que o homem se pareça tão perfeito como elas.

2 - Todas pensam por longo período

As mulheres podem jogar a carta fácil o quanto desejarem, mas não é segredo que as mulheres sonham com o final de conto de fadas que têm ouvido desde que eram garotas. As mulheres querem casamento e filhos e se elas mencionam isto ou não, pensam sobre isso. E isso é parte do DNA feminino, elas não podem deixar de pensar sobre o futuro especialmente quando estão em um relacionamento sério. No entanto, as mulheres não querem que os homens saibam o quanto a longo período elas estão pensando, por medo de o assustar.

1 - As mulheres têm medo de perder o homem

As mulheres muitas vezes apresentam uma postura forte, segura, no entanto, o maior segredo que mantêm dos homens é o quanto temem perdê-los, sendo a posição líder nesta seleção, das 10 coisas que as mulheres não querem que os homens saibam. As mulheres sentem que se expressam profundamente que precisam do homem, que então sairão como fracas. As mulheres têm tanto medo de mostrar a um homem como realmente se sentem, apenas para não ter seu coração magoado. Temem que suas grandes expectativas sejam frustradas. Fonte: top10mais.org/top-10-coisas-que-as-mulheres-nao-querem-que-os-homens-saibam/#ixzz3kLYERj4Y

Nenhum comentário: