Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Postagens populares

sábado, 25 de março de 2017

CONHEÇA 5 TRUQUES PARA FAZER SEU SMARTPHONE RECARREGAR MAIS RÁPIDO

Seu smartphone já ficou sem bateria justo quando você vai sair e não vai ter como carregar no meio do caminho? Olha esses truques de como fazer seu smartphone carregar mais rápido:

1. Modo avião ou celular desligado

Gente, ativar o modo avião ou desligar o aparelho faz com que o celular carregue mais rápido. Isso acontece porque várias funções que gastam bateria, como Wi-Fi e Bluetooth, ficam desligadas. Mas olha só, se você fizer isso, vai ficar sem receber ligações e mensagens enquanto não ligar o celular ou desativar o modo avião, tá?

2. Desative funções desnecessárias

Se você não quer ficar sem receber ligações, então desative funções desnecessárias enquanto o celular está carregando, como o Wi-Fi, Bluetooth, localização e aplicativos que ficam rodando em segundo plano. Aproveite para fechar os aplicativos que você não está usando.

3. Modo economia

Uma dica bem legal para fazer o celular carregar rapidinho é ativar o modo de economia de bateria. Assim, o próprio celular irá fazer alguns ajustes que irão ajudar na hora da recarga.

4. Tomada

Sabia que o smartphone carrega mais rápido se estiver conectado na tomada do que no computador? É que as portas USB tem uma taxa de transferência de energia menor e o computador ainda limita o quanto de energia vai ser usado para recarregar o aparelho. FONTE:https://olhardigital.uol.com.br/lu-explica/noticia/5-truques-para-fazer-seu-smartphone-recarregar-mais-rapido/66152

Nenhum comentário: