Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Postagens populares

terça-feira, 4 de novembro de 2014

CIENTISTAS OBSERVARAM HOMEM VIAJAR PARA FORA DE SEU CORPO E PARA O ESPAÇO

A Pioneer 10 da NASA foi lançada ao espaço em 1972, foi a primeira nave espacial a voar diretamente através do cinturão de asteroides e a fazer observações do maior planeta do nosso sistema solar, Júpiter. Ele também foi capaz de obter de perto imagens do planeta, algo que os cientistas nunca tinham tido acesso antes. Antes do sobrevôo de Júpiter pela Pioneer 10, a CIA e a NSA, em conjunto com a Universidade de Stanford foram envolvidas no que foi chamado de "Visão Remota." Visão remota pode ser definida de várias maneiras. É a capacidade dos indivíduos de descrever a localização geográfica remota até centenas de milhares de quilômetros de distância (às vezes até mais) a partir de sua localização física. Um senhor com o nome de Ingo Swann foi capaz de descrever e visualizar um anel em torno de Júpiter, um anel que os cientistas não tinham ideia que existia com certeza. Isso ocorreu justamente antes do primeiro voo rasante de Júpiter pela sonda Pioneer 10, da NASA, que confirmou que o anel chegou a existir. Estes resultados foram publicados antes da descoberta dos anéis. A visualização de sucesso do anel por Ingo veio após cientistas o observarem identificando objetos físicos em envelopes ocultos que foram colocados a algumas centenas de quilômetros de distância.
"A replicação bem-sucedida deste tipo de visão remota em laboratórios independentes apresentou evidência científica considerável para a realidade do fenômeno [visão remota]. Somando-se a força desses resultados foi a descoberta de que um número crescente de indivíduos poderia ser encontrado para demonstrar a visão remota de alta qualidade, muitas vezes para sua própria surpresa. Até mesmo a CIA participou como observadores remotos, a fim de criticar os protocolos. Pessoal da CIA gerou descrições de alvos com sucesso de qualidade suficientemente elevada para permitir a combinação cega de descrições de metas por parte de juízes independentes." - Harold Puthoff, PhD, da Universidade de Stanford. "Para determinar se era necessário ter um indivíduo 'sinalizador' no local de destino, Swann sugeriu a realização de um experimento para ver remotamente o planeta Júpiter antes do próximo sobrevoo da Pioneer 10 da NASA. Nesse caso, para sua decepção, ele encontrou um anel em torno de Júpiter, e se perguntou se talvez tivesse visto Saturno por engano. Nossos colegas na astronomia ficaram bastante impressionados, até que o sobrevoo revelou que o anel inesperado de fato existe" - Harold Puthoff, PhD, da Universidade de Stanford.
É notável pensar sobre essas capacidades humanas estendidas, e do que somos capazes. Ao mesmo tempo, é preocupante pensar sobre como toda esta informação não é enfatizada, e sempre manteve classificados e escondido da raça humana. Ele faz você se perguntar quais serão as outras informações lá fora continuam secretas que não sabemos ainda, e que outras verdades que o programa de visualização remota revelou. A informação acima foi documentada. Aqui está a que não foi: Aqui está uma citação do livro de Ingo, Penetração, onde ele entra em detalhes sobre o fenômeno que não foi documentado na literatura citada ao longo deste artigo.
"Uma coisa é ler sobre OVNIs e coisas nos jornais ou em livros. Outra coisa é ouvir rumores sobre os militares ou do governo que tenha interesse em tais assuntos, boatos que dizem ter capturado extraterrestres e abatido naves espaciais alienígenas. Mas é outra questão encontrar-se em uma situação que confirma tudo. Achei torres, máquinas, edifícios, luzes, humanoides ocupados em algum trabalho em algo que eu não conseguia descobrir (na parte oculta da lua)."
As informações disponíveis no domínio público sobre as experiências do governo com visão remota foram desclassificadas em 1995, mas quem sabe o quanto de informação do programa continua a ser classificada? Ingo tinha expressado que o programa foi fechado porque era uma das maiores ameaças ao sigilo do governo. É notável que essa informação seja mantida em segredo por mais de 20 anos. Antes de 1995, o público não tinha absolutamente nenhuma ideia de que esse tipo de coisa estava acontecendo, que era um programa de acesso especial, parte do orçamento negro, que ainda hoje lida com projetos e informações que a raça humana não sabe nada a respeito. "O dia em que a ciência começar a estudar fenômenos não-físicos, ela fará mais progresso em uma década do que em todos os séculos anteriores de sua existência." - Nikola Tesla. A ciência de fato estuda os fenômenos não-físicos, por um tempo muito longo. Infelizmente, grande parte desta ciência foi trancada dentro do mundo secreto, e o programa de visualização remota (um dos muitos) é um ótimo exemplo disso. Fonte: collective-evolution.com/2014/08/09/scientists-observe-man-travel-out-of-his-body-and-into-space-what-he-saw-was-remarkable/

Nenhum comentário: