Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Postagens populares

sábado, 15 de novembro de 2014

H-1B: A ARMA SECRETA DOS EUA PARA O DOMÍNIO MUNDIAL

O visto americano acima é real, Yu Ling Chen existe e é uma taiwanesa de Taipei. Como podemos observar, seu visto valia por 5 anos, entre 21 de maio de 2003 e 20 de maio de 2008, e ela estudava e trabalhava na Universidade de Seattle. Yu Ling Chen renovou seu visto e tem nova permissão para prestar seus serviços até 2013 na área de sua especialidade, pois essa é a função desse tipo de documento chamado Visto H-1B. Vistos H-1B são dados somente sob petição de uma empresa americana em nome do beneficiado de outro país, tendo um limite anual de confecções e rígido controle do governo para que o beneficiado realmente trabalhe e estude na área a qual o empregador declarou na sua petição. Isso garante que tais empresas - e mesmo o governo americano - convoquem pessoas que são consideradas as mentes mais avançadas de um país e as coloque para trabalhar em seu favor, seja na área de pesquisa, desenvolvimento tecnológico, saúde, astronomia ou qualquer outra que seja de vital importância aos EUA.
Por incrível que pareça, a arma secreta dos EUA para o domínio mundial não é acionada através de um gatilho, um botão, nem dos discursos quase nazistas de seus presidentes e muito menos pela ameaça constante que tal colônia projeta sobre o mundo com a sombra de uma 3ª Guerra Mundial. Essa arma é acionada e causa devastação em diversos países toda vez que o governo americano concede um Visto H-1B, pois não há nada pior do que roubar as mentes que poderiam desenvolver um país a ponto de ultrapassar a dita soberania mundial dos EUA.
Sim, o que parece um benefício ao jovem cientista, arquiteto, engenheiro, na verdade é uma manipulação camuflada do conhecimento. No momento em que os EUA emitem o H-1B para um gênio de dado país, aquele país perde esse membro e suas possíveis contribuições revolucionárias em sua área, pois todas as descobertas que ele fizer ficarão sob patente americana e servirão aos propósitos muitas vezes nefastos daquela nação. E isso não é de hoje, temos muitos exemplos na História que provam que os EUA farão qualquer coisa para obter maior conhecimento e vantagem em todos os setores.
Não é preciso voltar muito no tempo, apenas até 1945. Com o fim da 2ª GM, muitos cientistas nazistas fugiram por saberem que seriam mortos pelos Aliados e os que ficaram receberam propostas um tanto estranhas se considerarmos que até aquele momento os alemães eram considerados a escória da Terra pelos Aliados: Ir para os EUA desenvolver as mesmas armas vistas na Alemanha nazista e quaisquer outros projetos militares que eles tivessem em mente ou morrer alí mesmo. Um dos que foram para os EUA era Wernher Von Braun, a mente mais brilhante dos nazistas, o homem que desenvolveu os foguetes V-1 e V-2. Essa foi uma das primeiras vezes em que o esboço do que seria o Visto H-1B foi usado.
Claro fica que para os EUA não existem inimigos cruéis o suficiente, apenas vantagens de conhecimento. Assim foi com os nazistas e assim teria sido em sua suposta aliança feita com o povo alienígena do Caso Roswell em 1947, onde os EUA teriam trocado tecnologia por pavorosos experimentos genéticos em seres humanos e animais. Apenas o conhecimento é de interesse e não importa os meios usados para chegar a tal. Esse tem sido o lema dos EUA desde os primórdios de sua formação, mas infelizmente a história sempre confirmou que praticamente todas as suas descobertas e buscas visam dominar o mundo pelo medo e superioridade. Mas a culpa não é totalmente dos EUA, países e seus governos também estão na lista dos perpetradores desse mal. Se o país onde reside uma dessas mentes brilhantes desse as condições necessárias para que ela se desenvolva, possa estudar e trabalhar em sua própria nação, não haveria a necessidade de migrar para os EUA. Se os governos parassem de roubar tanto e investissem um pouco mais em educação, construção de faculdades, disponibilização de novas áreas de estudo e centros tecnológicos, o mundo teria muito mais nações com potencial para impedir, tanto em conhecimento como na área bélica, que os EUA tomem o mundo como seu laboratório de experimentos macabros e dominação pelo medo. O conhecimento sempre foi, é e sempre será a maior arma do ser humano contra a tirania camuflada por trás de certos países que "só querem ajudar". Quem acordar e se empenhar na formação de novas mentes brilhantes poderá vencer e exterminar a arma secreta dos EUA para o domínio mundial. Fonte: http://portrazmidiamundial.blogspot.com.br

Nenhum comentário: