Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Postagens populares

sábado, 30 de maio de 2015

CHINA LIBERA FOTO DE BASE LUNAR ALIENÍGENA

O Dr. Micheal Salla alega a existência de um Complexo Militar Industrial Extraterrestre (Military Industrial Extraterrestrial Complex, ou MIEC), e que a Terra está sendo assimilada por uma agenda alienígena que também opera na Lua. A foto abaixo é similar a muitas que tenho visto. Parece que os chineses que tiraram a foto confirmaram que os ETs existem. Provavelmente, os chineses já estão em contato com esses alienígena. Isso explicaria o porquê de tantos rádios telescópios estarem procurando por sinais de alienígenas, e muitos mais destes equipamentos sendo construídos neste instante, porém nenhum sinal de alienígenas ainda foi reportado à população. O relatório estipula:
“Foram-me enviadas algumas fotos de uma fonte, a qual alega que a China estará liberando imagens de alta resolução tiradas pela sonda orbital lunar Chang’e-2, as quais mostram claramente prédios e estruturas na superfície da Lua. A fonte também alega que a NASA tem, deliberadamente, bombardeado importantes áreas na Lua, numa tentativa de destruir instalação e artefatos alienígenas antigos. “As fotos, que ainda deverão ser liberadas, claramente mostram crateras de impacto e destroços de prédios, causados por explosões infligidas pela NASA para destruir a verdade. A China está se movendo em direção de um desacobertamento completo da realidade extraterrestre. Se estas e futuras imagens forem certificadas como genuínas, a NASA deveria ser investigada por fraude e traição. A China irá liberar todos os dados e imagens do Chang’e-2 nas próximas semanas e meses. Vamos esperar que isso nos traga uma nova era.”
Você já pensou do porquê de não termos retornado à Lua novamente? A verdade é que a NASA está escondendo um segredo negro de nós. Há uma ‘Base Alienígena’ na Lua? Mais e mais pessoas estão se manifestando com histórias que poderão provar este fato. Rumores dizem que há uma Base Alienígena na Lua, em seu lado oculto, que é o lado nunca visualizado da Terra. Você já imaginou porque os pousos na Lua cessaram e porque não tentamos construir uma base lunar? Esta não parece ser uma ideia melhor e mais fácil do que construir uma estação espacial flutuante, sem nenhum acesso à matéria prima ou suprimentos? De acordo com o astronauta Neil Armstrong, da NASA, os alienígenas possuem uma base na Lua e nos disseram para ficarmos afastados da Lua! Parece algo impossível? Milton Cooper, um Oficial de Inteligência Naval (EUA), nos diz que, não só há uma base alienígena na Lua, mas também a Comunidade de Inteligência Naval dos EUA ser refere à esta base como “Luna”, e que há uma enorme operação de mineração lá ocorrendo, e é lá onde os alienígenas mantêm suas enormes naves mãe, enquanto as viagens para a Terra são feitas em ‘discos voadores’ menores. LUNA: A base alienígena no lado oculto da Lua. Ela foi vista e filmada pelos astronautas do projeto Apolo. Uma base, uma operação de mineração que usa máquinas grandes, bem como enormes naves alienígenas descritas em relatos de avistamentos como ‘naves mãe’, lá estão. FONTE:http://humansarefree.com/2015/04/china-releases-moon-footage-of-alien.html

Nenhum comentário: