Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Postagens populares

domingo, 18 de setembro de 2016

CONHEÇA OS 10 TIPOS DE MULHERES QUE VC ENCONTRA NA BALADA

Há inúmeros clubes e baladas ao redor do mundo, tocando diferentes estilos de música, servindo várias bebidas especiais e são preenchidos com diversos tipos de pessoas. No entanto, não importa onde estiver ou que tipo de clube frequenta, sempre será possível posicionar cada homem e mulher em uma categoria específica.

10- Mulher que se separou

Em todas as baladas, em qualquer noite da semana, é certo de encontrar uma mulher que acabou de terminar um relacionamento. Esta geralmente foi descartada dentro de um período de 2 semanas e saiu em esperança de elevar sua confiança. Esta mulher normalmente estará com outra amiga, que muito provavelmente a “forçou” a sair. Este tipo estará super ansiosa para conhecer um novo homem, ou apavorada, não há um meio termo, e tudo depende de como estejam se sentindo sobre o rompimento.

9- Noite das amigas

Aqui há certeza de encontrá-la quando estiver na balada. Não apenas haverá um grupo de mulheres se divertindo na noite delas, mas haverá alguns grupos assim. Os homens sempre são atraídos por um grupo de mulheres porque geralmente há mais opções para escolher, o que é interessante a eles.

8- A desesperada

Estas são as mais tristes na balada. Não há nada menos atraente para um homem do que uma mulher que esteja desesperada, mas há muitas pela balada que se enquadram nesta categoria. Normalmente, estas mulheres estão chamando a atenção masculina e é possível identificá-las pela maneira que se vestem e agem. As desesperadas na balada tendem a se vestir um pouco provocantes, para tentar e garantir que receberão atenção. Durante a noite são observadas desesperadamente tentando encontrar um homem. Estas são geralmente o “último recurso” de um homem no final da noite. Eles sabem de início que este tipo de mulher é algo garantido e embora passem a noite tentando conquistar atenção de outra, muitas vezes vão para casa com a desesperada porque sabem que não exigirá esforço.

7- Bad girl

A bad girl é necessária quando se trata de vida noturna. Normalmente este tipo de mulher sai com um grupo de homens, observando como é difícil para eles se dar bem com mulheres. Elas geralmente são difíceis, bonitas e um pouco brutas. As bad girls conhecem todos, e tudo sobre as pessoas. E é necessário um tipo especial de homem a ser capaz de abordar uma mulher deste tipo na balada.

6- A esnobe

Todos sabem exatamente que tipo de mulher se trata, neste caso. Geralmente é observada bebendo champanhe caro em algum lugar da seção VIP, segurando sua bolsa Chanel. A esnobe é normalmente extremamente atraente, mas em uma maneira inacessível. Durante a noite, alguns homens corajosos se aproximarão dela, mas a maioria será descartada imediatamente.

5- A bêbada

Esta mulher geralmente está acabada às 1 da manhã, e no momento que a balada termina ela não consegue ficar mais em pé. Ser a bêbada não é uma coisa boa, muitos homens desaprovam este desleixo. É importante para homens e mulheres entenderem seus limites quando se trata de beber.

4- A carente

Este é o pior e mais irritante tipo de mulher que se encontra na balada. Ela, muito provavelmente, estará vestindo algo chamativo, como um vestido de lantejoulas apertado. Durante a noite toda será vista flertando com todos os homens na balada. Trata-se do tipo de mulher que sai para conquistar autoconfiança.

3- A festeira

Esta tende a sair, e isso cerca de quase 7 dias da semana. Todos na balada geralmente a conhecem pelo seu nome, dos seguranças aos funcionários, então é possível dizer que foi vista várias vezes antes. Os homens geralmente são atraídos por este tipo de mulher devido à grande personalidade e incrível confiança dela. Elas tendem a ser a vida da festa.

2- A aproveitadora

Algumas mulheres têm esta noção preconcebida que se vão para balada, elas não devem pagar por nada. As mulheres aproveitadoras serão encontradas de mesa em mesa, homem por homem, em procura por bebida gratuita. Este tipo normalmente não se importa com nada, a não ser se embriagar sem pagar.

1- A atraente

Em toda balada, pelo mundo inteiro, há sempre aquela mulher que está chamando atenção de todos os homens no clube, sendo esta a posição líder nesta seleção, dos 10 tipos de mulheres que você encontra na balada. Normalmente, ela é confiante e feliz, e claro, tão bonita. Estas mulheres são acostumadas a receber atenção, que é o motivo de muitos homens tenderem a ficar intimidados quando se aproximando delas. Apesar da aparência bela, este tipo de mulher na balada é geralmente agradável. Embora ela não se incomode em ser abordada, muitas vezes quando estão na balada, um homem não se aproximará com medo de ser rejeitado. Fonte: http://top10mais.org/top-10-tipos-de-mulheres-que-voce-encontra-na-balada/#ixzz4Ke44xTds

Nenhum comentário: