Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Postagens populares

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

CONHEÇA 3 MISTÉRIOS DA TERRA QUE NÃO PODEM SER EXPLICADOS

Nosso planeta é muito mais bizarro do que o que qualquer um de nós imaginou ser possível. Existem inúmeras descobertas que foram feitas em todo o mundo que desafiam explicação.Alguns deles são marcados como impossível e são categorizados como boatos elaborados apenas porque ninguém foi capaz de explicar-los com precisão. Mas lembre-se, só porque algo é incomum e impossível de explicar, não o torna necessariamente um boato. Algumas coisas são simplesmente inexplicável porque os pesquisadores tentando entender essas coisas abordá-los com uma mente estreita.A fim de compreender plenamente tudo o que desafia a nossa explicação, devemos estar dispostos a aceitar que tudo é possível.

A garra do monte Owen Moa

Esta garra fascinante foi descoberta nas cavernas de Monte Owen na Nova Zelândia. A garra, extremamente bem preservada, teria pertencido a uma ave que não voa, que foi extinta há 3.000 anos. Esta ave foi extinta apesar do fato de que ela tinha garras bastante impressionante e foi, obviamente, um predador muito capaz.

Dedo de 38 centímetros descoberto no Egito

Esta é uma das descobertas mais estranhas encontradas no Egito. Na verdade, em 1988, uma das agências dos principais jornais da Europa publicou um artigo sobre o enigmático dedo. De acordo com muitos este dedo é uma farsa, mas os testes, imagens de raios-x e um certificado de autenticidade contam uma história diferente. Os restos deste dedo são impressionantes; é um enorme dedo humano mumificado que tem 38 centímetros de comprimento. Pesquisadores do Egito acreditam que a criatura tinha mais de 5 metros de altura. Apenas algumas pessoas tem acesso a este incrível artefato.

A grande esfinge: Um mistério sem fim

A Grande Esfinge de Gizé é talvez o monumento mais misterioso na Terra. Por quê? Por causa de todos os monumentos encontrados no Egito, a Grande Esfinge é, sem uma das estruturas mais enigmáticas que ninguém foi capaz de explicar totalmente. Ninguém sabe a idade exata da Esfinge; ninguém sabe quem a construiu, por quê foi construído e quais as câmaras enormes, cavidades e túneis que contém abaixo da esfinge. Alguns argumentam que ela antecede a antiga civilização egípcia, outros afirmam que não só antecede à civilização egípcia como teria por volta de 800.000 anos de idade.Ela ainda mostra sinais claros de erosão hídrica que muitos pesquisadores indicam é um sinal de que Gizé já foi submersa na água. FONTE:http://arquivoufo.com.br/2016/09/07/3-misterios-da-terra-que-nao-podem-ser-explicados/

Nenhum comentário: