Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Postagens populares

sábado, 25 de fevereiro de 2017

CONHEÇA AS LÍNGUAS MAIS DIFÍCEIS DE SE APRENDER

Quantas vezes você já tentou aprender um novo idioma? Ou melhor: você já domina completamente o inglês, a língua que é considerada universal? Se ainda não, saiba que você vai ter que se esforçar muito mais para aprender as línguas mais difíceis do mundo. A seguir você vai conhecer algumas delas e entender porque elas são consideradas tão complexas. E se você domina uma das línguas mais difíceis listadas a seguir, parabéns! Você já está 100 passo à frente de seus concorrentes.

10. Alemão

O idioma alemão apresenta uma gigantesca variedade de substantivos e verbos, o que torna o aprendizado bastante complexo. Além disso, há quatro tipos de declinação e o temido “gênero neutro”. Por conta de sua gramática extremamente complexa, o alemão merece uma posição nesta lista.

9. Lituano

O que vocês diriam de uma das línguas mais difíceis do mundo em que até mesmo as letras são escritas de formas diferentes dependendo da função? Esse é o lituano, cuja a conjugação dos verbos é muito complexa. Para piorar, o léxico (conjunto de palavras) é extremamente arcaico.

8. Russo

Uma das maiores dificuldades do russo é a gramática muito irregular. Além disso, todo o dialeto é muito diferente, o que só é potencializado por conta dos sotaques presentes em diversas regiões da gigantesca Rússia.

7. Finlandês

Sua gramática se baseia na variação de cada palavra e a posição das palavras na frase determina a mensagem que se quer passar. É uma língua aglutinante, ou seja, suas palavras são formadas através da união de partículas independentes, não havendo preposições ou sufixos.

6. Japonês

O japonês conta com mais de 10 mil caracteres e 50 tons diferentes. Isso faz desse idioma uma das línguas mais difíceis de se aprender.

5. Húngaro

Assim como o finlandês, o húngaro é uma língua aglutinante. Além disso, temos uma certa dificuldade em aprender a escrever as palavras corretamente e diferenciar vogais longas e breves.

4. Árabe

A gramática é uma das principais dificuldades do árabe. Há, também, muitos sotaques diferentes dependendo da região e a pronuncia correta das palavras é bem difícil. Além disso, se escreve de trás para frente!

3. Polonês

Já imaginou ter que aprender um idioma que possui nada menos do que 35 consoantes? Esse é o drama de quem está tentando aprender polonês, uma das línguas mais difíceis do mundo. O que torna tudo ainda mais difícil é o fato de não existir artigos, gênero neutro e o plural de substantivos variar muito.

2. Mandarim

Neste idioma, o significado das palavras pode variar de acordo com o contexto. Além disso, ele apresenta quatro tons diferente que, para nós, são quase imperceptíveis. É uma língua muito distante da nossa, além do alfabeto ser completamente diferente!

1. Coreano

Em um primeiro momento, o coreano pode parecer mais fácil do que outros idiomas por ser atonal. Porém, a gramática e a conjugação dos vermos é muito complicada nessa que é considerada uma das línguas mais difíceis do mundo. Além dos verbos, os adjetivos também são conjugados e existe uma infinidade de terminações possíveis. FONTE:http://ahduvido.com.br/as-linguas-mais-dificeis-de-aprender

Nenhum comentário: