Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Postagens populares

sexta-feira, 25 de abril de 2014

ABDUÇÃO: ALIENS MATAM SERES HUMANOS, UM CASO MUITO RARO

Este caso de abdução 1994 envolve a morte mais perturbadora de um único ser humano já viu. O ser humano foi objeto de uma mutilação brutal. No entanto, a realidade é que o que aconteceu com ele é muito mais preocupante do que a brutalidade. Esta foi a mutilação sistemática. Quem quer que fossem. Tinha um nível de precisão deslumbrante. Eram específico sobre o que as partes do corpo e órgãos internos que eles queriam. Retiraram o olho esquerdo, o ouvido esquerdo, os lábios, da língua e do osso da maxila.
Na parte superior do tronco, dois "furos de drenagem" foram perfeitamente cortados no peito. E toda a pista reto tinha sido retirado o núcleo, deixando um grande buraco, semelhante à forma como um núcleo de removedor de maçã irá cortar fora do centro, deixando o exterior totalmente intacta. Além disso desconcertante é o fato de que não havia sangue. É claro que esta mutilação sistemática foi executado com velocidade, precisão e potência por uma inteligência avançada. E é isso que torna este caso tão perturbador. Se vamos supor que este sequestro foi realizado por uma inteligência alienígena, em seguida, é hora de rever também os nossos dados em relação às intenções específicas concebíveis, perspectivas morais e agenda geral que alguns de nossos visitantes extraterrestres podem ter. O QUE SABEMOS Em 1998, quatro anos depois o corpo foi encontrado, pesquisador brasileiro Zapata Carcia e Dr. Rubens Góes revelado ao público pela primeira vez, as informações sobre o caso. O corpo foi encontrado em um no reservatório Guarapiranga, localizada na zona sul da cidade de São Paulo, Brasil.
Acima: o reservatório de Guarapiranga, na região o corpo foi encontrado. Zapata e Dr. Rubens também teve uma série de fotografias que vazaram para eles a partir de uma fonte dentro da polícia brasileira. No consulta com a polícia sobre o caso, surpreendentemente o chefe de investigação preliminar ofereceu seus arquivos sobre o caso. A polícia é responsável pela investigação de crimes ... ainda este assassinato viria a ultrapassar até mesmo os mais doentes mais mentes criminosas jamais poderia conceber. O relatório foi bastante simples em que, não havia sinais de luta. Sem violência típico ocorreu aqui. Não há cordas ou armas estavam envolvidos.
O relatório da autópsia revelaria mais sobre o que aconteceu do que o que a polícia poderia produzir. O relatório da autópsia afirma: "Observamos a supressão do direito e áreas orbital à esquerda, o esvaziamento da cavidade da boca, faringe, orofaringe, pescoço, área axila direita e esquerda, abdômen, cavidade pélvica, região da virilha direita e esquerda".Com o Zapata e Dr. Rubens determinada pesquisa o relatório, além das fotografias, foram tornados públicos. Você pode baixar uma cópia do relatório de autópsia real aqui . Alguns itens têm sido apagado para proteger a identificação da vítima.As fotografias, se você tiver estômago, estão disponíveis para visualização abaixo.
Desde o relatório da autópsia: "As regiões axilares em ambos os lados mostraram pontos fracos, onde os órgãos foram removidos foram feitas incisões na face, tórax interno, abdômen, pernas, braços, peito e ombros e braços têm perfurações de 1 a 1,5 polegadas.. de diâmetro onde o tecido e os músculos foram extraídos. Os bordos das perfurações eram uniformes e por isso foi seu tamanho. do peito tivesse diminuído devido à remoção de órgãos internos. "
O relatório da autópsia continua: "Observou-se a remoção da área orbital direito e esquerdo, o esvaziamento da cavidade da boca, faringe, orofaringe, pescoço, área axila direita e esquerda, abdômen, cavidade pélvica, região da virilha direita e esquerda".
Precisa "cortador de biscoito" buracos são descobertos em posições estratégicas em todo o corpo usado para a extração de órgãos internos. Este nível de precisão sugere que a operação foi executada com a velocidade, a aplicação de calor ou de lasers, que ocorre como o sujeito ainda estava vivo. "EXAME INTERNO: ... após a abertura da cavidade craniana, utilizando a técnica de Griessinger encontramos: 17) calota craniana intacta; 18) edema cerebral". Em um caso como este, a presença de edema cerebral, sem origem traumática direta é uma forte característica de uma morte agonizante. Na confirmação, a conclusão da autópsia afirma explicitamente como causa mortis (causa da morte): "... Haemorhage aguda em múltiplos traumatismos. Há um componente de causa mortis por estímulo vago" (o que implica parada cardio-respiratória causada por dor extrema). "A vítima apresenta lesões com características de reação vital, ou seja, há o componente" tortura "O modus operandi sugerido é:. Incisões em partes moles e orifícios naturais usando dispositivos chupando". Além das fotografias chocantes, o fato de que o relatório oficial da autópsia afirma descaradamente que a vítima foi sujeita a incisões e uso de "dispositivos sugando" eleva o caso para os níveis além monstruosidade mais perturbador para nunca ocorrer a um ser humano. E perturbador em mais maneiras do que uma. A) a extração de partes do corpo e uso de dispositivos de sucção B) os seres responsáveis, provavelmente, não deste planeta. OS AUTORES DESTE CRIME
Dada a natureza brutal, completamente imoral desta suspeita mutilação extraterrestre e a conclusão da autópsia que implica ataque cardíaco devido a dor extrema significa que, infelizmente, esta vítima foi quase certamente estava vivo enquanto a mutilação sistemática ocorreu. E considere o perfil psicológico no trabalho aqui. É claro que os seres que fizeram isso não têm nenhuma consideração moral ou vida humana. Eram precisos. Este foi sistemática. Este foi eficiente. Por que, então, eles iriam matar seu assunto antes de extrair material biológico? A inteligência por trás disso não se importava com a dor esta vítima sofreria. Esta foi uma morte agonizante para ter certeza. OS SERES HUMANOS PODERIA FAZER ISSO? Se você é cético sobre a suposição de que esta mutilação foi o trabalho de extraterrestres, então temos de perguntar - quem (ou o que) mais poderia ter feito isso? Em primeiro lugar, seria agências dentro do governo raptar a gente? Dado o que sabemos sobre o aparelho de inteligência sobre o governo dos EUA: sim. A melhor pergunta é, que estas agências têm a tecnologia para fazê-lo, e que eles têm a tecnologia para extrair a matéria do corpo de uma forma tão sistemática e eficaz. Será que o complexo militar-industrial, com suas multi trilhões de dólares do orçamento negro, tem a capacidade de realizar uma mutilação tecnológica? E em caso afirmativo, por quê? O que diabos eles precisam viver órgãos internos para? Outra questão confusa é por isso que eles não descartar corretamente as provas. Que razão teriam para se engajar em um processo de extração de mutilação complexo e, em seguida, colocar o corpo volta em público? E depois há outra possibilidade. Que isso não foi causado por qualquer ser vivo em tudo. Que os responsáveis ​​por trás deste abdução alienígena são alimentados por uma inteligência computacional. Robôs alienígenas. Como improvável que isso possa ser, é concebível que não poderiam ser organizadas corridas de inteligências robóticos que têm capacidade interestelar. É pelo menos uma consideração, dado o fato de que quem cometeu este extração sistemática não tem sequer um ponto remoto do sentimento humano. PARALELO A MUTILAÇÃO DO GADO
Você pode ter ouvido o termo "mutilação de gado". Casos de gado mutilação são muito mais comuns do que da variedade humana. No entanto, neste caso, Guarapiranga e as centenas de casos de mutilação de gado relatados nos Estados Unidos têm uma semelhança impressionante. A cena acima é da cena de uma mutilação de gado relatados. Acho que você poderia dizer que é um pouco menos assustador dado o fato de que esta é uma vaca. No entanto, as semelhanças entre a precisão do corte e escavadas órgãos produzir uma semelhança erie ao que aconteceu com o homem de Guarapiranga. Infelizmente, esta não é a única a mutilação de gado repugnantes já registrado. Existem literalmente centenas de casos como este - tudo com uma metodologia consistente para a remoção de órgãos internos e material do corpo utilizando avançados processos tecnológicos que parecem desafiar as capacidades do mesmo os procedimentos médicos mais modernos. A AGENDA EXTRATERRESTRE Este caso é uma evidência experimental de que pelo menos alguns visitantes alienígenas não são amigáveis. Dada a quantidade de UFOs e atividade extraterrestre evidenciado nos milhares de vídeos e fotos em arquivos públicos, incluindo UFOs no próprio imagens da NASA, é provável que há várias raças extraterrestres existentes em nosso sistema solar.
Um ex-geólogo e engenheiro, Phil Schneider, que morreu na década de 1990, devido a uma morte suspeita, ex-geólogo e engenheiro, afirmou que os EUA Militar e os militares internacionais do mundo têm sido na citação, "conflito constante com o espaço alheio "subterrâneo e acima da superfície. Estes aliens que ele disse, incluiu a Greys Pequeno, os grandes Greys, e os Reptillians. Poderia haver uma verdadeira ameaça extraterrestre? E se assim for, é grupos desonestos que estão violando acordos interestelares infiltrando nosso planeta com abduções ocasionais - ou é uma raça inteira de alienígenas que poderiam exterminar toda a população humana? Enquanto eu admito esta conclusão é divagar para o reino da conspiração, parece certo de qualquer maneira que este caso é mais um exemplo de um incidente que é de toda a lógica: realizada por extraterrestres. Os dados disponíveis publicamente em torno deste caso, combinados com uma compreensão das montanhas de evidências que sugerem que há de fato visitantes extraterrestres já envolvente do planeta (que inclui várias centenas corporativos, governamentais e militares testemunhas que se ofereceram para testemunhar ao Congresso como parte de Disclosure Project), então não é um exagero fazer esta conclusão. Fonte:http://www.alienvideo.net

Nenhum comentário: