Postagens populares
-
Desde a adolescência até a meia-idade ou um pouco mais somos capazes de nos reproduzir. O sexo tem um papel importante em nossa cultura; nós...
-
Da adolescência à menopausa, a menstruação faz parte da vida de toda mulher. É sinal de saúde na fase reprodutiva. Sua ocorrência é resultad...
-
Há algum tempo, a revista “Super Interessante” publicou uma matéria a respeito das piores dores do mundo. O método para medir a intensidade ...
-
Os tubarões são, talvez, as criaturas que mais aterrorizam as pessoas em todo o mundo. Sua temível aparência, tamanho grande e seu ambiente ...
-
De acordo com especialistas, cerca de 75% das mulheres terão pelo menos uma vez a infecção ao longo da vida. A doença é causada por um fungo...
-
As tempestades elétricas Numa tempestade elétrica, as nuvens de tempestade estão carregadas como capacitores gigantes no céu. A parte superi...
-
Segundo os médicos, ela não é tão preocupante quanto a bacteriana. Consiste numa inflamação da membrana chamada meninge, que reveste o siste...
-
O que a maioria das pessoas sabe sobre esteróides é que eles fazem os músculos crescerem e que eles fazem mal à saúde. Tanto que as ligas es...
-
Quem nunca sonhou em ser astronauta para um dia poder fazer uma viagem espacial? Até hoje, as imagens do homem chegando à Lua encantam inúme...
-
Nós não somos os primeiros habitantes da Europa. Quase tudo o que nos ensinaram sobre a história antiga está (deliberadamente) errado. Ass...
quarta-feira, 3 de setembro de 2014
VC SABE O QUE SÃO ARMAS ESCALARES E GRAVITACIONAIS ?
Em 1930 Tesla anunciou armas bizarras e terríveis. O raio da morte, uma arma capaz de destruir milhares de humanos e máquinas, e sua grande arma para acabar com todas as guerras, o domo ou escudo de Tesla, em que nada poderia penetrar. No entanto, ninguém mais prestou atenção ao grande gênio esquecido.
Tesla morreu em 1943, sem nunca revelar o segredo destas grandes armas e invenções, mas seus escritos foram surrupiados, estudados e desenvolvidos pelas nações mais poderosas da Terra. Assim nasceram as armas escalares e gravitacionais, carregando consigo o potencial destrutivo jamais conhecido pela humanidade.
Tanto é verdade que, em janeiro 1960, Khrushchev anunciou o desenvolvimento de uma nova arma fantástica, tão poderosa que poderia destruir toda a vida na Terra se fosse irrestritamente utilizada, e o New York Times publicou matérias sobre esse assunto. Khrushchev, obviamente, estava se referindo às emergentes armas escalares eletromagnéticas.
Assim, no início de 1960 os soviéticos estavam adiantados pelo menos 30 anos no desenvolvimento da engenharia para a produção das grandes armas escalares.
Nikola Tesla havia apresentado o projeto do seu raio da morte no passado, mas agora já é uma realidade. O efeito no ser humano atingido pela arma está além da ficção. A morte ocorre instantaneamente, completamente, sem crises, sem reação. Todo o sistema nervoso é destruído imediatamente. Cada célula do corpo é "paralisada" instantaneamente, incluindo todas as bactérias, germes, etc.
Um corpo atingido por essa arma cai como um pano mole e fica onde cai, e não deteriora! De uma maneira macabra é reduzido a algo como um alimento irradiado, a matéria é conservada durante um longo período de tempo antes do decaimento, da decomposição final.
O escudo de Tesla pode ser usado de um modo defensivo quase inexpugnável, reagindo aos ataques através dos "disparos" feitos de uma cúpula, o domo de Tesla, que emite raios de energia eletromagnética altamente poderosos formados a partir do vácuo no local da blindagem da estrutura. Testes da KGB nestas cúpulas foram confirmados por pilotos de avião em todo o mundo.
Em 1963 Khrushchev dava início a uma sequência de ataques utilizando energia eletromagnética, ao destruir o submarino americano U.S.S. Thresher com uma de suas novas armas escalares. Também empregando armas escalares soviéticas, emitiu dois maciços pulsos eletromagnéticos através do oceano, interferindo profundamente sob a superfície, a 100 quilômetros ao norte de Porto Rico. A gigantesca explosão subaquática resultante arremessou para o ar um cogumelo de água de meia milha de altura.
A explosão anômala foi observada e posteriormente comunicada ao FBI e à Guarda Costeira, pelo piloto e tripulação de um avião americano Jetliner, que passava nas proximidades em rota de Porto Rico para a Flórida. Em 67 e 68 buracos anômalos apareceram nas nuvens sobre os EUA, e foram associados ao início precoce da reengenharia climática soviética naquele país. Os invernos daqueles anos nos EUA foram particularmente graves.
Este tipo de arma é o que realmente causou os misteriosos flashes na costa sudoeste da África, em 1980, captado por satélites no espectro infravermelho. Além disso, um dos cientistas do Observatório Ionosférico de Arecibo observou uma perturbação, uma assinatura do padrão de ondas gravitacionais viajando em direção às proximidades das explosões.
ASSISTA O VIDEO: http://www.youtube.com/embed/wilTf3zPeoE?
A interferometria escalar pode explicar os fenômenos incomuns mais evidentes e difundidos do imaginário coletivo. Por exemplo, os orbs ou orbes, que são esferas de plasma de dimensões variadas frequentemente associadas a fenômenos ufológicos e aparições espectrais.
Também os círculos nas plantações que são creditados à responsabilidade extraterrestre, são formados experimentalmente com a utilização das novas armas escalares com o propósito de iludir a população e desta forma mantê-la numa ilusão convenientemente fantasiosa. Pequenos orbs já foram filmados "desenhando" os "Crop Circles"!
Grandes esferas de plasma movendo-se pelo céu em velocidades fenomenais são a "demarcação branca" das armas escalares. Estes marcadores são criados para permitir o ajuste dos dispositivos de pontaria.
Recentemente enviaram pilotos da base aérea de Edwards, nos EUA, para interceptar duas esferas brilhantes que voavam em alta velocidade. Depois de um tempo de perseguição as esferas luminosas simplesmente desapareceram. Isto é, o emissor que criara os orbs escalares foi desconectado.
Alimentando um padrão gráfico no software gestor das armas escalares pode-se desenhar um padrão de interferência em uma área distante, ou alvo, um modelo eletromagnético global denominado "Grid Woodpecker". Existem diversos modos de operação e efeitos desconhecidos que podem ser obtidos por meio da utilização das armas escalares e gravitacionais. Elas permitem que se produza a reengenharia da realidade conhecida.
O sigilo envolvido nestas novas tecnologias que se mantiveram à parte da raça humana, devido principalmente às suas aplicações na àrea militar e à necessidade de esconder seu efetivo poder de destruição, será conhecido no futuro como o maior crime perpetrado contra a humanidade.
Em vez de usar essas novas descobertas fantásticas para o bem, para obter energia livre, curar as doenças e alimentar os famintos, os grupos conspiradores das nações detentoras da "tecnologia Tesla" têm se voltado para a fabricação das armas de destruição em massa, tão terríveis como jamais poderíamos imaginar.
O equilíbrio do terror entre as nações tem simplesmente aumentado milhares de vezes em sua magnitude. Esses dispositivos podem eliminar toda a vida na Terra ou perturbar seu equilíbrio, e até mesmo afetar as emissões solares resultando em grandes tempestades avassaladoras.
Na verdade essas armas são mais assustadoras do que podemos conceber e mais difíceis de controlar do que pensavam seus criadores. Elas só podem ser usadas muito cautelosamente. De fato, basta um pequeno erro e toda a vida na Terra será afetada irremediavelmente.
A questão é bem maior do que qualquer analista de estratégica militar poderia imaginar mesmo em seus pesadelos mais horríveis. A profecia Bíblica de que a Terra será destruída por fogo, cinzas e enxofre do Céu agora está prestes a se cumprir!
Em 1974, uma explosão misteriosa sobre Gales do Norte afetou uma área de 60 milhas quadradas. Nesta ocorrência surgiram imensas descargas elétricas no céu totalmente sem nuvens, do nada, e fenômenos associados a luzes anômalas também foram observados.
Os acontecimentos anômalos como os sons sinistros que parecem vir do céu, ouvidos em todo mundo ultimamente, as explosões atmosféricas sem razão aparente e ondas de tremores incomuns nas estruturas da Terra que ocorrem com frequência nos EUA e em outras nações, são o resultado da operação e experimentação das armas escalares e gravitacionais já em plena guerra "secreta" entre as nações beligerantes.
Em 1976, um grande terremoto destruiu Tangshan, na China, matando cerca de 600.000 pessoas. Pouco antes do primeiro tremor, na madrugada, o céu foi iluminado como se fôsse dia e várias luzes de tonalidades múltiplas foram visitas até 200 quilômetros de distância.
Nesta ocasião, a tripulação e os passageiros da aeronave 831 da British Airway, na rota Moscow-Londres sobrevoando a Lituânia, observaram uma imensa esfera brilhante e imóvel acima das nuvens e abaixo do avião. As autoridades soviéticas em terra foram alertadas pelo piloto da aeronave sobre a presença do objeto peculiar, mas bruscamente ordenaram-lhe que não divulgasse o fato e deixasse imediatamente aquela área.
Os soviéticos assinaram um acordo com os EUA e outros trinta países, comprometendo-se a não utilizar as armas escalares e gravitacionais no modo operacional de alteração climática em caso de guerra. Isto é, sem criar tempestades, terremotos ou maremotos no país antagonista durante o conflito. Os soviéticos já tinham testado o controle climático contra os EUA em 1967 e o vinham utilizando há tempos.
Nesta época, uma onda enorme foi observada na costa do Pacífico, atingindo desde o Alasca até o Chile. Fotos de satélite mostraram imensos bancos de nuvens simétricas cobrindo esse trecho do oceano e confundindo-se com o mar. Estas nuvens de padrão radial escalar chegavam até o litoral, espalhando-se do norte até a Califórnia.
No Afeganistão em setembro de 1979 o cinegrafista de guerra britânico, Nick Downie, observou gigantescas esferas de intensa luz dentro da União Soviética, na direção de Saryshagan, durante testes de mísseis balísticos.
Até 1986 foram registradas gigantescas e significativas ondas marítimas de padrão radial, que foram associadas à engenharia de controle climático e à utilização da interferência escalar eletromagnética. Foram vistas e fotografadas na costa do Canadá e dos EUA, entre outros locais.
ASSISTA O VIDEO:RL: http://www.youtube.com/embed/3DT1QnYyNkE?
Em 1981 a União Soviética construiu uma super-arma utilizando a tecnologia obtida a partir do efeito da onda escalar de Tesla. A mais poderosa e assustadora arma era o "canhão de Saryshagan", ao qual Brezhnev se referiu em público quando o lado soviético sugeriu limitar o desenvolvimento das novas armas potencialmente destrutivas, muito mais letais do que imaginavam os desenvolvedores de armamentos.
Esta arma utiliza lasers de alta energia e feixes de partículas ionizadas. O canhão de Saryshagan é um enorme aparato dotado da aperfeiçoada tecnologia escalar de Tesla, possibilitando vários modos de operação. No "modo contínuo" é denominado de "escudo de Tesla", o qual cria uma camada fina e impenetrável de energia em uma grande área predefinida que se pretende defender.
As moléculas e átomos do escudo são totalmente ionizados e portanto altamente excitáveis, emitindo luzes intensas e brilhantes. Qualquer objeto que atinja o escudo recebe uma enorme descarga de energia e é instantaneamente vaporizado. Até a radiação gama e a energia eletromagnética de uma explosão nuclear de alta altitude não conseguem penetrar no escudo de Tesla.
ARMAS ESCALARES E GRAVITACIONAIS - SCALAR AND GRAVITATIONAL WEAPONS - 3ª PARTE
By Wilhelm / Posted on 04:50 / No comments / Categories: ARMAS, GUERRA, JUÍZO FINAL, WWIII
arma-escalar
Em 1981 a União Soviética construiu uma super-arma utilizando a tecnologia obtida a partir do efeito da onda escalar de Tesla. A mais poderosa e assustadora arma era o "canhão de Saryshagan", ao qual Brezhnev se referiu em público quando o lado soviético sugeriu limitar o desenvolvimento das novas armas potencialmente destrutivas, muito mais letais do que imaginavam os desenvolvedores de armamentos.
Esta arma utiliza lasers de alta energia e feixes de partículas ionizadas. O canhão de Saryshagan é um enorme aparato dotado da aperfeiçoada tecnologia escalar de Tesla, possibilitando vários modos de operação. No "modo contínuo" é denominado de "escudo de Tesla", o qual cria uma camada fina e impenetrável de energia em uma grande área predefinida que se pretende defender.
As moléculas e átomos do escudo são totalmente ionizados e portanto altamente excitáveis, emitindo luzes intensas e brilhantes. Qualquer objeto que atinja o escudo recebe uma enorme descarga de energia e é instantaneamente vaporizado. Até a radiação gama e a energia eletromagnética de uma explosão nuclear de alta altitude não conseguem penetrar no escudo de Tesla.
No "modo pulso", o armamento emite intensos pulsos com frequências variadas, criando uma forma tridimensional de ataque. Eis porque três antenas separadas por uma linha de base são necessárias. Após um atraso de tempo calculado em função do alvo específico de destino, um pulso rápido é enviado por uma antena, sendo em seguida emitido pelas outras, com atrasos escalonados programados.
Cada pulso interpola o próximo ao incidir sobre a zona-alvo, e por acoplamento formam imediatamente um violento pulso eletromagnético, uma onda do tipo hertziana de energia eletromagnética. Não existe perda de transmissão vetorial entre a emissão e o efeito cumulativo final. Além disso, o tempo de acoplamento dos pulsos é extremamente curto e a energia resultante aparece nitidamente como um pulso eletromagnético, de forma semelhante ao conseguido pela detonação de uma arma nuclear.
Os dispositivos chamados "canhões de Tesla" poderiam ser aplicados em uma ampla gama de usos pacíficos, incluindo o aquecimento global inverso, enviando calor para o espaço, ou enviando um pulso certeiro em asteroides para desviá-los ou destruí-los, desta maneira protegendo a Terra dos impactos futuros.
No denominado "modo exotérmico" a arma pode causar uma explosão de calor na sua área de interferência, uma explosão de proporções nucleares. O armamento pode demolir qualquer estrutura ou ser aplicado amplamente, aquecendo a região-alvo até a sua destruição total. Pode ser direcionado para simplesmente destruir todos os equipamentos eletrônicos da área de interferência ou para destruir os terminais de fontes de energia elétrica em uma determinada área.
O mais impressionante é que a energia real emitida não está viajando através do espaço para acertar o alvo, mas emerge do nada no local da zona de interferência! Pode derrubar qualquer avião no ar ou pode destruir qualquer projétil em sua trajetória de vOo.
O efeito do ataque com estas armas é instantâneo porque sua energia não transita na nossa realidade tridimensional, mas em torno dela. É possível concentrar e potencializar os efeitos da arma de modo que a massa e a energia envolvidas não viajem através do espaço-tempo, ou seja, do transmissor para o alvo. As ondas emitidas pela arma manipulam o tecido do espaço e interagem instantaneamente no alvo distante.
O sistema pode ser usado contra mísseis, aeronaves, alvos terrestres e navais, submarinos lançadores, etc. O "modo endotérmico" cria uma "explosão fria" no alvo distante. É capaz de congelar áreas do oceano. No modo endotérmico, a energia sugada para obter o efeito de congelamento deve ir para algum lugar, sendo despejada em alguma outra parte da Terra. Explosões de frio podem ser usadas para congelar tanques, pessoas e equipamentos inimigos.
Fenômenos climáticos podem também ser manipulados, usando o modo exotérmico para aquecer a atmosfera em uma área específica e o modo endotérmico para resfriar a atmosfera em outro local.
Mas não existe armamento escalar que possa enfrentar os modernos armamentos gravitacionais que estão sendo desenvolvidos pelos americanos. Observem que os EUA vêm trabalhando duro com a sua aliada, a Suíça, no campo da aceleração de partículas.
Fica claro que eles querem entender a gravidade nos detalhes, e ainda mais, querem manipulá-la. Não haverá escudo de Tesla que resista a um asteroide lançado em sua direção! Sim, agora eles também serão controlados.
A Agência Espacial Européia, ESA, acaba de produzir o mais preciso geoide do planeta Terra, um tipo de mapa tridimensional marcando as diferenças gravitacionais em cada região do globo terrestre a partir das informações coletadas pelo satélite Goce. Isto permitirá uma melhor compreensão das variantes do planeta. Podemos afirmar que a Rússia ou qualquer outra nação que ataque os EUA com armamento escalar, poderá ser aniquilada em minutos!
Ao aplicar esta tecnologia emergente para manipular a gravidade, pode-se aumentar a mesma em centenas de vezes, resultando que toda a matéria que possua massa significativa pesará centenas de vezes mais. Não há ser humano que resista, ou sobreviva, ao se transformar numa "chapa" de carne moída e ossos pulverizados "colados" no chão! Sinistro, muito sinistro...
FONTE:http://jesusensinamento.blogspot.com.br/2013/02/armas-escalares-e-gravitacionais-1.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário