Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Postagens populares

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

CONHEÇA AS 9 COISAS QUE OS HOMENS OBSERVAM PRIMEIRAMENTE NAS MULHERES

Alguma vez você já se perguntou sobre as coisas que os caras notam pela primeira vez nas mulheres? Bem,os homens não são tão difícil de entender, uma vez que são, na verdade,é simples e fácil de descobrir as coisas observá-los cuidadosamente cada vez que encontrar uma mulher. Confira:

1. Sorriso

Um belo sorriso é uma das coisas que a maioria dos homens percebe pela primeira vez em uma mulher. A mulher de sorriso é considerado muito mais atraente e acessível. Ela envia o sinal de felicidade e otimismo. Assim, é muito mais fácil começar uma conversa com uma mulher sorridente. Eu sei que não é tão surpreendente, já que todo mundo gosta de olhar para uma pessoa com um sorriso bonito . Mas os homens sempre se sentir confiante e mais masculino com uma mulher sorridente. Além disso , o sorriso é uma coisa muito contagioso: quando você sorri para alguém que provoca o sorriso em troca. Numerosos estudos têm demonstrado que o sorriso estimula reação mais positiva. Quando um homem encontra pela primeira vez uma mulher , ele percebe seu sorriso agradável e genuíno. Então , sorrir mais vezes , pois você nunca sabe quem pode estar caindo no amor com seu belo sorriso . No entanto, certifique -se que seu sorriso não é artificial. Você deve sorrir apenas quando você sentir vontade de sorrir . O verdadeiro sinal de um sorriso sincero e natural é rugas típicas ao redor de nossos olhos. Além disso, toda a nossa aparência mostra que estamos felizes e satisfeitos . Pratique em frente a um espelho para descobrir o seu sorriso mais encantador e magnífico para fazê-lo cair no amor por você .

2. Olhos

Outra coisa que os homens comuns notar pela primeira vez sobre uma mulher é os olhos. Tenho certeza que você já ouviu falar que os olhos são as janelas para a sua alma. Eles podem nos dizer muito sobre uma pessoa. Pode ser fácil de descobrir se alguém está mentindo para você ou simplesmente dizendo a verdade. Os olhos são ímãs reais que podem atrair e interessar um estranho. Pesquisas têm mostrado que cerca de 70 % dos homens prestar atenção aos olhos da mulher em primeiro lugar e só depois de tudo o resto. Não acredito que é no peito que os homens , em primeiro lugar , preste atenção! É sempre mais fácil para os homens de cumprimentar os olhos da mulher , pois as mulheres respondem muito aprovando a elogios sobre os seus olhos , em vez de outras partes do corpo. Há também um outro estereótipo de que os homens gostam de mulheres com grandes olhos infantis. Eu diria que make up correto irá fazer o truque ! Rímel, delineador e sombras nuas fará seus olhos mais atraente ! Se você quer atraí-lo , tente manter contato visual por alguns segundos . Dessa forma, você vai entender claramente se existem chances de continuar com o seu conhecimento .

3. Cabelo

Claro, os homens perceber o cabelo bonito e saudável de uma mulher. Confie em mim, todas aquelas horas passadas na cadeira do cabeleireiro não são em vão . A maioria dos caras acham que um fio de cabelo elegante , saudável, brilhante e elegante é um sinal de saúde e juventude. Além disso, você precisa saber que a maioria dos homens gostam de estar com uma mulher com o cabelo natural e suave que cheira bem também. Embora a maioria dos homens gostam de um cabelo longo para as mulheres , conheço muitas mulheres que usam cores fortes e cortes de cabelo curto , e eles parecem realmente incrível! Acho que os homens estão apenas com medo de tudo o que parece incomum e surpreendente . Se você se sentir confiante com o seu cabelo , não mudá-lo . Usar qualquer cor e tamanho que você quiser, mas certifique-se o seu penteado combina com você .

4. Peso

O peso é uma daquelas coisas que a maioria dos homens nota sobre as mulheres. Pode parecer superficial, mas ele realmente faz sentido. Você provavelmente já ouviu falar que os homens preferem mulheres com curvas, mas você ainda pegar avaliando olhares sobre suas coxas e pernas. Esses olhares podem fazer você duvidar de que você é linda . Mas , ele não está te julgando , ele está apenas observando . Se você está morrendo de fome até a morte, a fim de ser magra, você pode respirar aliviada! Estudos mostram que nem todos os caras gostam de meninas magras. Então, encontrar o seu peso saudável confortável. Pare de fazer dieta! Comer alimentos saudáveis, exercício e você nunca terá que se preocupar com seu peso. Se ele não gosta de seu corpo, não levo isso muito pessoal. Afinal de contas, um verdadeiro amor não conhece barreiras. Se a sua paixão não gosta de seu peso e ele diz que para você, ele não merece seu tempo.

5. Peito

Talvez você pense que o peito é a primeira coisa que vocês percebem quando eles encontram uma mulher. Mas , você está errado ; caras não são tão superficial como muitas mulheres pensam . Várias sondagens e pesquisas têm mostrado que os homens notar peito de uma mulher somente após o seu sorriso e os olhos. Peitos são geralmente consideradas como um sinal de juventude e fertilidade , e é uma das razões pelas quais a maioria dos homens prestam atenção ao peito da mulher. No entanto , sabores diferentes. O que é bonito para um homem é pouco convidativo para o outro. Assim, não se preocupe com os seus seios . Basta usar roupa interior apropriada , e considerar fazer exercícios de levantamento de peso .

6. quanto falsa é você?

Os homens também notam como as mulheres são falsas. Se você tem extensões de cabelo, cílios postiços e unhas, ele definitivamente vai notar. Para a maioria dos homens, falso significa alta manutenção e despesa grande. Enquanto cílios postiços pode chamar sua atenção, ele não vai gostar deles. Se você quiser tirar o cara que você gosta, certifique-se de olhar natural. Aprenda a esconder os seus inconvenientes e mostrar sua beleza sem parecer uma boneca. Escolha fundações leves, tons cru e blushes rosados. Em vez de extensões de cabelo , opte por um bom xampu volume de qualidade e estilo volume de produtos.

7.Pernas

Ok, não é uma surpresa para você , eu sei. A maioria dos homens amam pernas finas e esta é outra coisa que notam sobre as mulheres. Em pernas de verão são uma das maiores atrações que uma mulher possui. Os bezerros são outra coisa os homens adoram sobre as nossas pernas. Eles adoram a forma como os nossos pernas olhar na saia e shorts. Eles adoram a nossa forma de cruzar as pernas e eles gostam de admirar nossos joelhos . Apesar do estereótipo generalizado sobre magros meninas, homens realmente ama quadris fortes ! Eles dão um sinal da sua fertilidade e feminilidade. Se você não tem pernas longas, não se preocupe. Certifique-se de fornecer as suas pernas com um bom tratamento e qualquer cara vai notá-los . Eu hidratar as minhas pernas a cada dia e cuidar da minha pedicure a cada duas semanas . Eu não tenho pernas longas, mas o meu parceiro diz que minhas pernas são mais bonitas do que as longas.

8.Pele

A maioria dos homens também presta atenção à maneira como a pele de uma mulher. Inúmeras pesquisas têm mostrado que um homem vê uma boa aparência como um sinal seguro de saúde. A maioria dos homens pensam que uma mulher com uma pele com aparência saudável é saudável e ela pode produzir uma prole saudável . Para atrair um homem, sua pele deve estar macia e suave. Sempre limpar, tonificar e hidratar a sua pele de manhã e antes de dormir. Nunca durma com sua maquiagem e não se esqueça de esfoliante. Além disso, certifique-se de dormir o suficiente e reduzir seus níveis de estresse .

9.Estilo de vestir

Provavelmente, é uma coisa surpreendente, mas a maioria dos homens notam o estilo de vestir de uma mulher. Um estudo recente descobriu que a maioria dos homens preferem uma cômoda elegante para uma mulher que mostra muito de sua pele. Os homens adoram um mistério sobre as mulheres, mas o corpo seminu revela todos os segredos . Um grande senso de estilo pode dizer muito sobre você , mantenha-o em mente! Seu perfume e maquiagem contar sobre o seu gosto. Seus saltos e acessórios revelar seu estilo de vida e sofisticação. Sua roupa mostra a sua confiança e atitude perante a vida . Não pense que os homens não estão conscientes da moda e tendências. Eles reparam em tudo . Se necessário, melhorar o seu senso de estilo para parecer e se sentir mais confiante. fonte:http://en.amerikanki.com/things-men-notice-first-woman

Nenhum comentário: