Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Postagens populares

sábado, 4 de julho de 2015

OS ALIENÍGENAS E A ANTIGA SUMÉRIA

A antiga Suméria tem sido assunto de debate por muitos anos. De acordo com a teoria do astronauta antigo, é lá, na antiga Mesopotâmia, onde tudo começou. Entre as histórias de encontros incríveis, deuses, e tecnologia que são parte da cultura antiga da Suméria, há várias histórias que apontam em direção a uma origem extraterrestre. “Então veio o Dilúvio e após o Dilúvio o reinado novamente desceu do céu.” “Após o reinado ter decido do céu“, começa a nossa Lista de Reis; havia cinco cidades “antes do Dilúvio” cujos 8 fabulosos reis reinaram por não menos do que 241.200 anos. Após a hegemonia destas 5 cidades antes do Dilúvio, a documentação nos conta: “O Dilúvio varreu por sobre tudo. Após o Dilúvio ter varrido tudo, e o reinado ter mais uma vez descido do céu, Kish se tornou o trono do reinado.” Os antigos sumérios viviam na Mesopotâmia, entre os rios Tigre e Eufrates, e representavam uma forma de cultura superior. Eles possuíam muito conhecimento astronômico avançado e eram capazes de desempenhar cálculos com 15 dígitos, isto é, com números acima de 100 trilhões. Para compará-los com outras civilizações, basta dizer que os gregos não podiam contar acima de 10.000. Os sumérios que predatam os babilônios, estabeleceram uma civilização e cultura modernas, como as conhecemos. A história nos conta que os primeiros dez reis sumérios viveram um total de 456.000 anos, que nos dá uma longevidade média de 45,6 mil anos de vida para cada um. Cada cidade suméria era protegida por um “deus”. Os vários tabletes de argila que têm sido recuperados da região, descrevem uma tecnologia e história incríveis, e um trajeto que não pode ser compartilhado com a arqueologia e história padrão.

Um OVNI na história da antiga Suméria?

Bem, se você pensou que a antiga Suméria e OVNIs são duas coisas que não possuem nada em comum… você está errado. Os textos antigos que relatam a lenda do Rei Eana, encontrados em Nineveh, na biblioteca de Ashurbanipal, mencionam uma ocorrência muito interessante do passado distante.
A ascensão do Rei Etana é mostrada nesta imagem. Etana era um rei sumério da cidade de Kish, na antiguidade. De acordo com a lista de reis sumérios, ele reinou após o Dilúvio. Ele está listado como o sucessor de Arwium, filho de Mashda. A lista também chama Etana como “o pastor que ascendeu ao céu e consolidou todos os países estrangeiros”, e declara que ele reinou por 1560 anos (algumas cópias relatam 635) antes de ser sucedido pelo seu filho Balih, que teria reinado por 400 anos. Etana aparece na Lista de Reis Sumérios como sendo o décimo terceiro rei da Primeira Dinastia Kish, que foi estabelecida após o grande Dilúvio. ele foi “aquele que ascendeu ao céu“. Sua história é bem descrita pelo historiador italiano, Alberto Fenoglio: “Rei Etana viveu há aproximadamente 5.000 anos, era chamado de Rei Deus e foi levado como convidado de honra abordo de um navio voador com o formato de um escudo, o qual pousou atrás do Palácio Real, cercado de chamas em redemoinho.
Alienígenas Anunnaki com a árvore da vida e um OVNI pairando sobre ela. Deste navio voador vieram homens altos, loiros e com a pele escura, vestidos de branco, que dizem ter sido lindos como deuses. Eles convidaram o Rei Etana para ir com eles. Os conselheiros do Rei Etana tentaram dissuadi-lo de entrar no objeto voador. Num redemoinho de chamas e fumaça ele subiu tão alto que a Terra com seus mares, ilhas e continentes pareciam com um pequeno pão num cesto, depois desapareceu de vista.
…“Veja, meu amigo, como a terra parece!Olha o mar e os lados da Montanha Casa: A terra se tornou verdadeiramente uma mera colina,O largo mar é somente como uma banheira.”
Com este “navio voador”, o Rei Etana foi capaz de alcançar a Lua, Marte e Vênus, e após a ausência de duas semanas, quando as pessoas de seu reino estavam preparados para nomear um novo rei, acreditando que os “deuses’ tinham levado seu rei anterior com eles, o Rei Etana sobrevoou a cidade e pousou, acompanhado por um dos “homens loiros”, que ficou como convidado do rei. Fonte: www.ancient-code.com

Nenhum comentário: