Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Postagens populares

domingo, 25 de junho de 2017

CONHEÇA 5 MANEIRAS TERRÍVEIS DE MORRER

A morte é um assunto tenso para muita gente, afinal, quem é que gosta de pensar em como vai bater as botas? Porém, sempre tem um jeitinho ruim de apertar o paletó de madeira que a gente desconhece. Saca só algumas situações terríveis:

1. Eletrocutado na cadeira elétrica

Harold P. Brown resolveu criar a cadeira elétrica como um dispositivo mais humano de execução em contrapartida ao fuzilamento e à guilhotina. Só que Brown talvez não entendesse nada de “mais humano”, já que esse tipo de morte é extremamente terrível e cruel. A sequência de choques pode superaquecer o corpo da pessoa a ponto de ela cozinhar por dentro! Os glóbulos oculares derretem, a pele pode fritar e se fundir à cadeira – isso quando você não pega fogo! Além disso, as convulsões são tão intensas que algumas pessoas chegaram a quebrar as penas durante uma execução desse jeito. A maioria das mortes por eletrocussão demora cerca de 2 minutos, mas esse tempo pode ser até 10 vezes maior!

2. Envenenado por botulismo

O botulismo é uma doença infecciosa rara, mas altamente dolorosa. Trata-se de um tipo de envenenamento com uma das toxinas mais mortais do planeta. O mais comum é que os músculos do seu corpo comecem a parar. TODOS ELES! Inclusive aqueles responsáveis por sua respiração. O tratamento costuma ser longo, com seu corpo tendo que ficar até alguns meses ligados a aparelhos de respiração artificial até voltarem ao normal. A maneira mais comum de contrair botulismo é através do consumo de produtos enlatados que foram conservados de maneira irregular.

3. Comido por formigas

As formigas-correição formam um grupo de 200 espécies desse inseto e são consideradas carnívoras! Elas andam sempre em grandes números – até 100 mil formigas! –, normalmente se alimentando de pequenos animais. Porém, não é só de bichos que elas vivem, não... Na África, existem relatos de elas atacando seres humanos. Já pensou em ser devorado vivo por essas insetos? O pior é que elas não poupam ninguém: podem atacar quem estiver dormindo ou até doentes moribundos. Pior é que nem dá tempo de salvar a infeliz vítima que cair em suas garras.

4. Afogado no esgoto

Convenhamos que morrer afogado não deve ser uma das coisas mais legais do mundo, mas se afogar em meio a dejetos deve ser ainda pior! Acidentes envolvendo pessoas caindo em bueiros, principalmente durante tempestades, já foram relatados em vários lugares do mundo. O pior é que muitas vezes os corpos desses azarados costumam demorar a serem encontrados.

5. Executado por um elefante

Na Índia, até pouco mais de 150 anos atrás, a condenação à morte por elefantes era uma prática comum. A pessoa era amarrada ao animal, que a arrastava por diversas ruas. No trajeto, já era possível se esfolar e se quebrar inteiro, mas o pior ainda estava por vir... O elefante terminava o serviço pisando sobre a cabeça do infeliz que cometeu algum crime hediondo. Entretanto, existiam métodos ainda piores: no século 3 a.C., os elefantes esmagavam os membros da pessoa, depois a jogavam para cima e só então terminavam de matá-las. Já na Idade Média, lâminas de ferro eram afixadas aos elefantes para eles cortarem as vítimas antes de aniquilá-las. FONTE:http://www.toptenz.net/top-10-worst-ways-to-die.php

Nenhum comentário: