Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Postagens populares

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

MULHERES GEMEM DURANTE O ORGASMO PARA AGRADAR E NÃO POR PRAZER

Um recente estudo demonstra que os sons que uma mulher emite na cama não correspondem normalmente com seu orgasmo. De acordo com o estudo da Universidade Central Lancashire, as "vocalizações copuladoras" de uma mulher são mais comuns antes do clímax ou durante o de seu parceiro.

A descoberta é baseada em uma análise com 71 mulheres com uma média de idade de 22 anos, onde tentavam mostrar se as expressões vocais das mulheres estão associadas ao orgasmo ou acontecem de forma independente.

Cada participante preencheu um questionário sobre seus comportamentos sexuais, que incluía detalhes sobre como chegavam ao orgasmo e em que ponto da relação se expressavam vocalmente.

A maior parte das mulheres entrevistadas, em concreto 80% delas, asseguraram que costumavam vocalizar sua excitação durante o orgasmo de seu parceiro. Os pesquisadores acham que a razão desta discrepância é que:

- "Os resultados demonstram claramente a dissociação entre o tempo em que as mulheres experimentam o orgasmo e suas vocalizações, e indicam que há ao menos um elemento destas respostas que tem um controle consciente, fazendo com que as mulheres tenham a oportunidade de manipular o comportamento masculino em seu próprio benefício".

Outra sugestão indica que as mulheres fazem um "papel sexual". O doutor John Grohol assegura que muitas mulheres vocalizam durante o ato sexual não pelo prazer que estão sentindo, senão para ajudar o homem a atingir o clímax.

Fonte: http://www.ndig.com.br/item/2011/08/as-mulheres-gemem-durante-o-orgasmo-para-agradar-e-no-por-prazer#ixzz1cjG7f7VY

Nenhum comentário: