Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Postagens populares

sábado, 28 de março de 2015

PASSAGENS PARA OUTRAS DIMENSÕES PODE SER INÍCIO DO APOCALIPSE

Ficção parece estar cada vez mais próxima de se tornar realidade, isto devido o LHC, acelerador de partículas atômicas. Um dos principais objetivos do LHC é tentar explicar a origem da massa das partículas elementares e encontrar outras dimensões do espaço, entre outras coisas.
Uma dessas experiências envolve a partícula bóson de Higgs. Caso a teoria dos campos de Higgs estiver correta, ela será descoberta pelo LHC. Procura-se também a existência da supersimetria. O Grande Colisor de Hádrons (do inglês Large Hadron Collider, LHC) é o maior acelerador de partículas do mundo, com 27 quilômetros de circunferência.
Ele pertence ao CERN, o centro europeu de pesquisas nucleares e está instalado na fronteira franco-suíça. Em seu interior,partículas são aceleradas em até 99,9% da velocidade da luz. Os experimentos ajudam a responder questões sobre a criação do universo, a natureza da matéria e fenômenos exóticos observados no espaço. Muitos estão preocupados com estas experiências que cientistas vem realizando, o filme o nevoeiro parece prever o que irá acontecer. No filme experiências deste tipo abriram buracos negros ou portais para outras dimensões onde criaturas saídas deles como as descritas em apocalipse devoraram os seres humanos. Fonte: https://setimoportal.wordpress.com/2015/02/27/passagens-para-outras-dimensoes-pode-ser-inicio-do-apocalipse/

Nenhum comentário: