Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Postagens populares

sábado, 5 de setembro de 2015

CONHEÇA 10 BIZARRAS FANTASIAS SEXUAIS MAIS POPULARES

Como o sexo é um dos atos essenciais da criação humana, então é natural que combine com a imaginação para que não caia na rotina. Mas até recentemente, as esquisitices sexuais eram um tabu, e algumas vezes as pessoas podem até conversar sobre o segredo após consumir bebidas com os amigos. Um recente estudo, sugere que seja apenas questão de tempo, antes que se tornem questões de uma conversa social durante o jantar. No último ano, 3 acadêmicos na Universidade de Montreal publicaram dados extensos sobre a raridade relativa de fantasias sexuais diferentes, no The Journal of Sexual Medicine. O objetivo deles, foi determinar o que exatamente constitui uma fantasia “incomum” e o que é um pouco mais “típico”, estatisticamente falando. O período para descobrir se o indivíduo é realmente esquisito.

10.Sexo com mais de 3 pessoas, todos homens

Em relação a 28,3%, apenas 4% das mulheres registraram a fantasia com vários homens do que aquela com várias mulheres. A maioria das mulheres abertamente desinibidas, secretamente desejam isso, mesmo hipoteticamente falando sobre ir a uma festa de sexo, mas aquelas que fazem, não discriminam muito a questão do gênero. Para os homens, uma taxa de 13,1% torna isso incomum por critérios de estudo.

9.Assistir alguém se despir sem saber

Pagando direitos para perversões clássicas, 63,4% dos homens fantasiaram sobre serem voyeurs enquanto 31,8% se aventuraram nessa fantasia. É válido lembrar que os pesquisados tem em mente que isto não será lá fora, pro mundo todo ver, e sim tirando a roupa em seus quartos privados. A maioria já foi em um lugar exclusivo para apresentações.

8.Ser filmado(a)

Se isso alguma vez ocorre, não será com luzes quentes roxas e máquinas de névoa. De alguma forma, esta é uma fantasia familiar para 31,9% das mulheres e 43,9% dos homens. Não muito comum, mas surpreendentemente alta.

7.Ser espancado(a)

A porcentagem é 36,9% para mulheres, e 20,6% para homens. A enciclopédia em dramatização “disciplinar” nunca acabará, sempre será incluída alguma coisa nova, como forma de gerar prazer e entrega.

6.Ser forçado(a) a ter relações sexuais

Algumas vezes, os seres humanos não tem coragem realmente de dizer o que querem na cama. Infelizmente isso gera um pouco de confusão em torno da palavra mágica “consenso”. Sem o disfarce da dramatização, uma fantasia de “ser forçado” a ter sexo se assemelha terrivelmente próximo a um estupro. Os pesquisadores constataram que 28,9% das mulheres e 30,7% dos homens se divertiriam com esta fantasia.

5.Sexo com um objeto

Todos já ouviram falar através de um sexshop ou como a grande a indústria de brinquedos sexuais são, mas geralmente, não é assumido que um objeto inanimado seja o meio para fantasiar. Segundo o estudo, houve quase um empate, foi constatado que 26.3% das mulheres e 27.8% dos homens, estar com um objeto pode ser a fantasia em si.

4.Sexo com um(a) profissional do sexo ou stripper

Se ocupar com um acompanhante significa o oposto da fantasia para a maioria, talvez um último recurso para alguém que tem fantasiado um pouco demais. Mas um profissional amadurecido pode abranger vários potenciais de excitação tudo de uma só vez, a falta de compromisso, experiência inigualável, perspectiva de dominação, risco para a saúde. 12,5% das mulheres e 29,5% dos homens entendem sobre o assunto.

3.Abusando sexualmente de uma pessoa que está bêbada, dormindo ou inconsciente

Todos precisam de uma fantasia boa para se manter na vida cotidiana. Mas se a morte do grande Jay Gatsby ensinou algo, é que algumas fantasias são melhores deixadas sozinhas. E também algo sobre viagem no tempo, as pessoas realmente não se lembram. O estudo mostrou que 10,8% de mulheres e 22,6% dos homens admitem fantasiar sobre abusar sexualmente de uma pessoa bêbada, dormindo ou inconsciente.

2.Cross-dressing

Se abertamente ou em segredo, as pessoas que têm tido fantasias sexuais de cross-dressing, provavelmente não subscrevem ao gênero binário. Essa fantasia consiste em vestir ou usar objetos do sexo oposto, independente da orientação sexual. É muitas vezes feitas para explorar as esquisitices andróginas. Foi revelado que 6,9% das mulheres e 10% dos homens têm feito, segundo a pesquisa, tornando isso muito incomum. 1.Urinar em um(a) parceiro(a) A psicologia do sexo pode ser assustadora. Algumas pessoas, 3,5% das mulheres e 8,9% dos homens, simplesmente têm esquisitices que as pessoas nunca entenderão. Dificilmente, uma pessoa confessará essa vontade, afinal ela pode assustar qualquer parceiro(a). fonte:http://top10mais.org/top-10-bizarras-fantasias-sexuais-mais-populares/

Nenhum comentário: