Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Postagens populares

domingo, 13 de setembro de 2015

CONHEÇA OS 10 LUGARES MAIS ASSUSTADORES DO MUNDO

Toda cidade ou região possui alguns lugares abandonados com histórias aterrorizantes que muitas vezes não passam de lendas. Porém, o que ocorreu no lugar e sua aparência amedronta qualquer um. Estão em destaque nesta seleção os 10 lugares mais assustadores do mundo, que surpreendem por tanto mistério em relação a cidades inteiras, castelo, ou ilha, sendo locais muito perturbadores.

10.Aldeia Oradour-sur-Glane

Oradour-sur-Glane é a aldeia cujos habitantes foram massacrados pelas forças alemãs na Segunda Guerra Mundial. Charles de Gaulle decretou que a aldeia jamais seria reconstruída, e que isso deve permanecer como um memorial permanente para as atrocidades que ocorreram.

9.Pripyat(Ucrânia)

Há algo inegavelmente desconcertante sobre uma cidade fantasma, e não é apenas o nome. Pripyat, dentro da Zona de Exclusão Chernobyl, foi fundada em 1970 para os trabalhadores da usina condenada, e foi posteriormente abandonada em 1986 após o desastre. Os turistas agora podem visitar a região.

8.Castelo de Edimburgo

Um dos lugares mais assombrados da Escócia, o Castelo de Edimburgo é dito a ser o lar de um fantasma gaiteiro, um baterista sem cabeça e um cão fantasma. Em 2001, os cofres do castelo e câmaras foram submetidos à pesquisa científica rigorosa de 10 dias, usando equipamento de visão noturna, câmeras digitais, imagens térmicas, e 240 voluntários selecionados. E quase metade daqueles que participaram relataram aparições de fantasmas e fenômenos assustadores, incluindo quedas bruscas em temperatura e a sensação de presenças invisíveis puxando suas roupas.

7.Catacumbas de Paris

Este ossuário subterrâneo contém os restos mortais de cerca de 6 milhões de pessoas. Suas inúmeras cavernas e túneis estendem por 280 km abaixo da cidade e foram usados pela Resistência Francesa durante a Segunda Guerra Mundial. Elas são abertas aos turistas em busca do macabro, uma entrada pode ser encontrada em Place Denfert Rochereau. Catacumbas semelhantes podem também ser encontradas em Roma e Palermo.

6.Aokigahara (Japão)

Esta floresta na base do Monte Fuji é como o fime A Bruxa de Blair. E tem uma associação histórica com demônios na mitologia japonesa, e é o segundo lugar mais popular do mundo para suicídios, depois da Ponte Golden Gate de San Francisco. Mais de 50 pessoas tiraram suas próprias vidas em 2010 apenas, e uma caça anual de corpo é feita por voluntários. A floresta também é conhecida por sua tranqüilidade, graças à densidade de bloqueio de vento das árvores. Os caminhantes são aconselhados a usar fita plástica para marcar sua rota e evitar se perder.

5.Colina das Cruzes (Lituânia)

A Colina das Cruzes é um local de peregrinação católica que foi criada na década de 1830. E acredita-se conter ao menos 100.000 cruzes e crucifixos gigantes, e foi descrita pelo Papa João Paulo II como um lugar para esperança, paz e amor. Mas, ninguém gostaria de passar uma noite neste local sozinho.

4.Torre de Londres

A torre de pedra imponente de Londres é, segundo a lenda, assombrada por dezenas de almas régias, muitas das quais encontraram seu final dentro das paredes cinzentas dela. Elas incluem Thomas Becket, cujo fantasma foi supostamente avistado ali; Edward V e Richard of Shrewsbury, os príncipes na torre, que foram provavelmente assassinados ali em 1483; Anne Boleyn, decapitada na Torre Verde em 1536; e Catherine Howard, que foi executada 6 anos mais tarde.

3.Ilha Hashima (Japão)

Hashima, encontrada em torno de 15 km de Nagasaki, foi usada como uma unidade de mineração de carvão entre 1887 e 1974, com sua população atingindo um pico de 5.259 pessoas em 1959. Depois que o petróleo substituiu o carvão em todo o Japão na década de 1960, Hashima foi abandonada, e é agora conhecida como Ilha Fantasma. Uma pequena porção foi reaberta para turistas em 2009, e os passeios de barco turísticos muitas vezes param neste ponto.

2.A Ilha das Bonecas(México)

Xochimilco é um distrito da Cidade do México que contém um sistema extenso de canais e ilhas artificiais, ou chinampas, a mais famosa que pertencia a um homem chamado Julian Santana Barrera. Depois que ele descobriu o corpo de uma garota morta em um canal próximo, ele começou a colecionar bonecas descartadas, e partes de boneca, que ele penduraria das árvores em sua ilha em uma tentativa de afastar os maus espíritos. Sr Barrera morreu em 2001, mas as bonecas permanecem, e a ilha assustadora pode ser visitada de barco.

1.Pluckley(Grã-Bretanha)

Muitas vezes descrita como a vila mais assombrada na Grã-Bretanha, Pluckley, próxima a Ashford em Kent, é dita a ser freqüentada por ao menos uma dúzia de fantasmas. A vila é posição líder nesta seleção, dos 10 lugares mais assustadores do mundo. As atrações macabras incluem Fright Corner, onde um salteador conheceu sua morte prematura, e Screaming Woods, onde há rumores de que é possível ainda ouvir os gritos arrepiantes dos mortos. E muitos dos moradores de Pluckley se tornaram fartos com a reputação macabra, no entanto, eles recebem turistas caçadores de fantasmas que se reúnem ali a cada Halloween para alguma experiencia sobrenatural. Fonte: http://top10mais.org/top-10-lugares-mais-assustadores-do-mundo/#ixzz3lepnIeKE

Nenhum comentário: