Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Postagens populares

sábado, 5 de setembro de 2015

CONHEÇA 10 ERROS QUE AS MULHERES COMETEM EM UM RELACIONAMENTO

Estar em um relacionamento é muito bom. Para as pessoas que sabem que há alguém que as amam, esta já é situação suficiente para transformar o pior dia em um ótimo dia. No entanto, a diversão, a emoção e o sentimento do amor são apenas um lado de um relacionamento, porque discussões, desentendimentos e brigas são fatores que todos os casais têm que lidar. Saber como passar por cada aspecto de um relacionamento, os tempos bons e os tempos ruins, com o próprio parceiro, é a maneira mais segura de fazer uma relação resistir ao teste do tempo.

1.Não reconhecer o próprio valor

Uma mulher que conhece o próprio valor nunca ficará com um homem que não a mereça. As mulheres sem auto-estima sempre estarão solteiras, porque os homens que elas permitem adentrar em suas vidas estão apenas ali para destruí-las, em oposto a apoiá-las para serem mulheres que foram destinadas a viver.

2.Valorizar dinheiro mais do que caráter

As mulheres cometem o erro de seguir com idiotas ricos em relação à opção de um homem de caráter que não tem condições tão boas para as mesmas. É extremamente difícil para um homem rico, sem respeito em relação à mulher, desenvolver respeito com o tempo, já que isso tende apenas piorar. Um homem humilde, de caráter, que realmente ama a mulher um dia se tornará rico, e as chances de tal homem tratar a mesma de forma ruim são muito pequenas, já que ela esteve do lado dele pela jornada inteira.

3.Reclamar muito

Ninguém gosta de pessoas que reclamam constantemente sobre tudo, então para a mulher é indicado não esperar que seu parceiro aceite isso e permaneça tratando a mesma como uma rainha, se ela apenas lamenta. No entanto, se o parceiro realmente está tentando melhorar, e o que está sendo reclamado pela mulher não é tão importante, a dica é tentar elogiá-lo em substituição. Seja mais positiva, ou aquele desejo de te ver ao fim do dia, vai se deteriorando.

4.Comparar ele com outros homens

Os homens são naturalmente competitivos e nenhum homem deseja ser colocado em segundo plano, independentemente de quão inútil a competição seja. Os homens não gostam de sentir como se a própria mulher esteja o comparando com outros homens, a menos que a mulher esteja destacando o quanto incrível ele seja.

5.Esperar sempre o pior

Estereótipos estão em todo lugar, especialmente quando se trata de homens. É possível apontar todas as coisas ruins que homens e mulheres fazem, esquecendo que aquelas coisas ruins são feitas por indivíduos e não pelo gênero inteiro. Uma mulher em uma relação, deve sempre se lembrar que nem todos os homens são idiotas; o homem dela pode ser diferente. Então, não trate todos os homens da mesma maneira que seu último afeto.

6.Agir como uma rainha em todo momento

A mulher que está em uma relação com um homem que não a trata como uma rainha, provavelmente está com o homem errado. Porém, o homem tratando a mulher como uma rainha, e esta, agindo como uma rainha são duas coisas diferentes. O ideal é não esperar que ele seja um escravo, fazendo tudo, enquanto ela apenas se senta no trono e dá ordens. A mulher nunca deve esquecer que no mesmo raciocínio, ele se torna automaticamente o rei dela. Tem que ter um equilíbrio de entregas.

7.Nunca se submeter

O dicionário descreve a palavra submissão como “aceitar ou ceder à autoridade do outro, vontade ou superioridade”, uma definição que muitas pessoas em relacionamentos interpretam de forma errada. Se submeter ao próprio homem não significa que a mulher não possa ter voz ativa na relação ou que ele é o mestre e ela é a escrava; submeter-se significa que de vez em quando, a mulher deve cooperar, auxiliar e escolher o caminho sugerido e o deixar decidir a fazer coisas da maneira dele.

8.Esquecer como são diferentes os homens e as mulheres

Um homem pensa, conversa, age, responde e reage muito diferentemente de uma mulher, até nas coisas mais simples. A diferença entre um homem e uma mulher não é uma questão de inteligência, força ou superioridade de um gênero; em vez disso, a diferença está ali para ajudar os homens e mulheres a complementar uns aos outros.

9.Tentar mudar o parceiro

Tentar mudar alguém é uma das piores coisas possíveis na tentativa em uma relação se adequar. Quando uma mulher tenta mudar um homem no que ela deseja que ele seja, o homem não apenas tentará escapar rapidamente, mas também ficará ressentido com ela para o resto da vida.

10.Não entender o que o amor seja

O amor é realmente o que mantém um relacionamento vivo, e quando qualquer uma das partes na relação não tem um claro entendimento do que seja o amor, ele ou ela ficará frustrado. Quando uma mulher entende que o amor é mais sobre uma ação do que um sentimento, nenhum homem deixará ela partir. fonte: top10mais.org/top-10-erros-que-as-mulheres-cometem-em-um-relacionamento/#ixzz3kuH5UlAl

Nenhum comentário: