Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Postagens populares

domingo, 13 de setembro de 2015

CONHEÇA 10 COISAS QUE DEIXAM AS MULHERES MENOS ATRAENTES

A mulher é atraente por essência aos homens, conquistando os mesmos com as próprias incoerências, jeito frágil, doçura, romantismo, pele macia, dedicação, entre tantas características femininas especiais. Porém é preciso entender que os homens não concordam com tudo que as mulheres fazem. Em determinados casos, as mulheres parecem tocar o calcanhar de Aquiles dos homens, através das palavras, gestos ou insinuações.

10.Chupões

A conquista de um homem não significa que a mulher tem que chegar à lua e ainda cravar uma bandeira. Assim, não é necessário marcar o território através de chupões, marcas de unhas, outros, pois a situação constrange e atrai possíveis concorrentes. A dica é não tirar selfies com bico de pato, já que isso não é sensual, interessante ou bonito, e sim usar a criatividade para as fotos.

9.Drama em Tudo

O charme, às vezes, é interessante para o relacionamento ficar mais apimentado, porém viver como a moça da novela mexicana não é atraente aos homens. O famoso mimimi cansa. Em relação ao assunto ciúmes, é normal ter um pouco. A situação fica complexa quando a mulher não entende que o homem também possui família e amigos. Não existe razão para ter ciúmes se o homem nunca deu motivo para tal. É preciso respeitar que o homem tem vida social, assim como a mulher. E sentir ciúmes demais aponta para falta de confiança. E nenhum segue com uma relação se não há confiança.

8.Falso Pudor

Depois da conquista, é importante relaxar e não praticar jogos bobos com o companheiro. É muito broxante ficar com uma mulher repleta de pudores, que não se permite a nada. A dica para mulher é relaxar, aproveitar o momento e aplicar as próprias fantasias, assim conquistando e sendo mais interessante na cama.

7.Orgasmos Exagerados

Os homens não são especialistas no orgasmo feminino, mas conseguem perceber o orgasmo exagerado. Se o homem desejasse encenações disto, o mesmo buscaria garota de programa e não o sexo com a amada. Saiba que não é necessário chegar lá sempre, especialmente por meio de encenações. Mentir também é pior.

6.Afirmar que Homens são Todos Iguais

O argumento não é inteligente, como frases machistas. Os homens não são iguais, com atitudes diferentes em vários relacionamentos. Não é porque ocorreu traição do último namorado que todos os homens não são confiáveis, por exemplo.

5.Pegar no Pé

O homem aprecia a demonstração de sentimento da mulher, porém não a possessão. Não é atitude positiva ser grudenta e perguntar todos os detalhes, por exemplo, o que o homem fazia no banheiro. As saídas restringidas, encontros com amigos, não significa garantir fidelidade. A situação apenas vai gerar descontentamento no relacionamento.

4.Ser Super Sensível

É instintivo para o homem ser protetor, porém, para as coitadinhas, frágeis e indefesas o tempo todo, a situação fica exagerada. O homem quer ter uma mulher de atitude, que saiba o que deseja e seja resolvida. Se a mulher não é tudo isso, não é necessário ser inconveniente para ter atenção.

3.Criticar Todas as Mulheres Bonitas

A crítica a todas as mulheres bonitas é terceira posição nesta seleção, das 10 coisas que deixas as mulheres menos atraentes. A relação amorosa não é uma empresa, em que se acaba a todo o momento com as possíveis concorrentes. Com certeza aparecerão mulheres tão ou mais interessantes ao redor, e a atitude de ignorar ou fazer o homem ver somente o que a mulher deseja não é certo, além de apenas realçar a curiosidade masculina. É fundamental ser autoconfiante e não se apegar às competições.

2.Não Dizer o que Quer

As mensagens truncadas, expressões faciais feias, fazem parte do desejo de poder ler as mentes femininas.Nestes momentos o homem fica em campo minado, e tudo o que falar pode ser utilizado contra o mesmo. E assim, quando a mulher revelar o motivo do descontentamento, os argumentos masculinos não valerão. A dica para a mulher é ser realista, sincera, com conversas verdadeiras, sem jogos, e também testando até onde o outro blefa.

1.Não Ter Personalidade

Para conquistar um homem, não é necessário dar risada das piadas masculinas, ou gostar de todos os filmes que ele goste, e nem achar todas as atitudes dele maravilhosas. O ideal é lembrar que o homem deseja ao seu lado uma mulher que tenha preferências, opiniões e gostos próprios, que traga mais a sua vida, e não uma pessoa que admira e reproduza tudo que ele faça. Fonte: http://top10mais.org/top-10-coisas-que-deixam-as-mulheres-menos-atraentes/#ixzz3lehxEZwS

Nenhum comentário: