Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Postagens populares

sábado, 13 de agosto de 2016

CONHEÇA 10 SINAIS DE QUE ELA ESTÁ CONTROLANDO A SUA VIDA

Uma das melhores partes sobre estar em um relacionamento é sentir que tem um parceiro que vai te apoiar, sem controlar a vida do outro. Uma pergunta que deve ser sempre feita, é se você realmente está com uma mulher parceira, ou uma controladora. Ás vezes, quem está dentro do relacionamento não percebe, mas as pessoas externas já devem ter percebido esse controle. O ideal é saber como encontrar o equilíbrio nesse relacionamento. Nesta seleção estão em destaque os 10 sinais de que ela está controlando a sua vida.

10- Ela vigia o celular sem parar

É incrível como o controlador está sempre vigiando o celular do namorado e verificando todos os aplicativos de mensagens e redes sociais dele. O homem tem o direito à própria privacidade e também tem o direito de estar em uma relação em que sente que há confiança da parceira.

9-Ela atormenta sobre detalhes pequenos

Ninguém gosta de sentir como se estivesse em um julgamento, mas se permanecer em uma relação com a parceira que o controla, então é exatamente a sensação que será recorrente. Quanto menos confiante for esta parceira, mais ela analisará cada detalhe pequeno da vida dele. Isto é especialmente desagradável porque se ela estiver fazendo isto, então é quase definitivamente uma controladora.

8-Acusação de traição

Se o namorado for realmente confiável, as acusações constantes dela de traição serão recorrentes rapidamente. Quando ela perturba sobre detalhes, é apenas natural que o homem possa se esquecer de pequenas nuances do próprio dia. Mas quando está em uma relação controladora, todos os pequenos deslizes são definitivamente sinais de que ele está traindo. Infelizmente quando a parceira começa a insistir que há traição, isso pode ser alguma projeção do final e ela pode ser a que no final está traindo.

7-Ela odeia os hobbies do parceiro

Alguém que está controlando não apenas afastará os hobbies e atividades do parceiro, mas tentará e o fará sentir-se mal por ter prazer com estes aspectos. O homem não quer terminar o relacionamento e perceber que todos os hobbies e paixões antigos foram completamente ignorados durante a relação. Surpreendentemente, ele também perceberá com esperança quanto prejudicial é esta relação.

6-Ela é egoísta

Semelhante a ter as próprias atividades favoritas, alguém que está controlando, tentará e controlará as atividades quando estiverem juntos. Se o homem não desejar ver uma comédia romântica no aniversário, infelizmente a parceira será mandona e tudo o que ela disser, ela terá. É importante lembrar que namora uma parceira, e não uma princesa que deve ter todas as regalias.

5-Ela reduziu a auto-estima dele

Um dos maiores e mais perigosos sinais de que ela está controlando o relacionamento é que esta reduziu a auto-estima do outro, e pode fazer isto de várias maneiras. A mulher que está controlando também terá expectativas altas, e ela pode deixá-lo sentindo como que não merece ninguém mais.

4-Ela isolou o parceiro dos amigos e família

Pode realmente ser difícil estar em uma relação, e então rapidamente ele percebe que os amigos e família não são mais importantes. Mas, é claro que eles são! O homem está apenas com alguém que o está controlando e uma grande parte disso é certificar que ela é a principal e única forma de apoio. É necessária sorte para romper com ela, se a mesma souber que não há família ou amigos próximos a ele. Você percebe que a situação se tornou critica quando tem que escolher entre um churrasco com sua família ou fazer a vontade dela, e ir a outro lugar.

3-Ela exige todo o tempo livre dele

O homem tem o direito de ter um tempo apenas para si, e é dever não deixar qualquer relação exigir diferente disso. As melhores relações não são aquelas em que todo segundo livre é passado a dois. Mas ao invés, as relações que permitem aos dois crescerem como pessoas e como relacionamento. Isso pode até ser pior se estiver com alguém que fica furiosa a cada momento em que ele diz que pode precisar de um tempo sozinho.

2-Ela fica chateada quando o parceiro não responde imediatamente

Se o homem começa a ficar nervoso, pois a parceira ficará chateada por não responder imediatamente, especialmente quando ele teria uma razão válida, então ele deve também começar a perceber quanto controlador este comportamento é. O parceiro deve amar receber uma mensagem de texto dela e responder, porque deseja conversar com ela, não porque sabe que terá problemas em caso contrário.

1-O parceiro não se sente mais íntegro

O homem está em um relacionamento controlador quando começa a voltar atrás e perceber que realmente não é mais ele mesmo. A identidade dele tende a se enrolar com a parceira na relação, ao menos a determinado ponto, e quanto mais controladora for esta relação, mais longe o próprio senso de identidade estará. O homem também não sente que tem apoio, porque ela controlou este elemento da vida dele, e ele permanece em uma relação prejudicial e literalmente não sabe como terminar isso. FONTE:http://top10mais.org/top-10-sinais-de-que-ela-esta-controlando-sua-vida/

Nenhum comentário: