Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Postagens populares

sábado, 13 de agosto de 2016

CONHEÇA 10 SINAIS DE QUE VC NÃO É O ÚNICO CARA DA VIDA DELA

Os relacionamentos podem ser complicados e confusos, até para aqueles homens que estão realmente envolvidos com a parceira. Já postamos vários sinais de traição, mas nunca é demais saber e estar atentos aos comportamentos fora do comum. Veja:

10° Não há muitos encontros

Uma grande quantidade de homens comete o erro de acreditar que aquela garota esta saindo só com ele, e não está encontrando ninguém mais. Se o homem não está passando muito tempo com ela, e a mesma não está reclamando sobre isso, as chances são de que a mulher esteja se encontrando com outros homens.

9° Você não demonstra auto confiança

Ser auto confiante é uma das formas mais eficazes para atrair uma mulher. Quando o homem permite que uma mulher o domine e ele ainda permite a ela tomar todas as decisões, isto pode significar que ela está namorando ele por conveniência, e que está namorando outro para se sentir como uma mulher. O ideal é não ser auto depreciativo, e não ter medo de falar o que deseja. É possível ser assertivo e respeitoso ao mesmo tempo, e isto aumentará as chances de que ela vai desejar vê-lo exclusivamente.

8° Ela precisa de espaço

Quando uma mulher diz ao homem que ela precisa de espaço, isso geralmente significa o mesmo quando ele direciona a ela a conversa do “eu preciso de espaço”. Ela não está interessada! E provavelmente o chamará quando ela almeja um jantar grátis, mas está vendo outras pessoas e não quer se comprometer.

7° Ela age como amiga algumas vezes

Quando uma mulher está beijando o homem em um minuto, e no outro diz que as coisas estão indo muito rápido, ela provavelmente está encontrando com outros homens. Ela não tem certeza com quem se compromete ainda, então não deseja ficar íntima dele no período que está decidindo com quem ela deseja ficar. As ações amigáveis de uma mulher podem também significar que ela realmente deseja ser amiga, mas sabe que o homem tem sentimentos românticos por ela.

6° Ela não o apresenta como namorado

A maioria das mulheres é orgulhosa de apresentar o homem para as pessoas próximas como “meu namorado”. Se o homem esteve em alguns eventos com ela e a mesma simplesmente o apresenta pelo nome ou o chamando de “amigo”, o ideal é tomar isso como um sinal claro que provavelmente não é o único homem para ela.

5° Você não conhece os amigos dela

Apesar do fato de não ser apresentado como namorado dela seja definitivamente uma bandeira vermelha, é uma bandeira ainda mais vermelha se o homem não tem visto ela por um tempo e nenhum dos amigos dela o conhece. Novamente, as mulheres são geralmente ansiosas para mostrar os namorados aos amigos.

4° Ela diz a você que está confusa

Quando uma mulher está “confusa”, ou ela está saindo do relacionamento e namorando ele casualmente, ou ela recentemente passou por uma separação e não está pronta para se comprometer em um relacionamento de novo. Se ela realmente gosta do homem ou o ama, não há confusão.

3° Ela conversa muito sobre os relacionamentos do passado dela

Quando uma mulher está sempre dizendo a ele sobre o idiota que ela costumava namorar, isso é muitas vezes um sinal que ela deseja se certificar que ele não será um idiota também. É ainda uma indicação que ela pode estar encontrando alguns outros homens para ver quem será o menos idiota. E o mais próximo que ele chegar da mulher, mais informação acerca dos relacionamentos passados dos dois tende a ser compartilhada.

2° As conversas são injustas

Quando ela deseja que ele a escute, mas nunca tem tempo ou energia para escutá-lo, isto é um problema grande. Não apenas é extremamente egoísta e imaturo, mas isso mostra que o homem não é definitivamente o único na vida dela. Se ela não está disposta a ouvi-lo, ela não está pronta para um relacionamento e ainda quer que tudo seja sobre ela. E também, se ela está sempre o inclinando para o lado dela em um assunto, mesmo que esteja errada, isso é um sinal que ela apenas deseja se sentir bem por um momento, e não está pronta para uma relação.

1° Você não está fazendo progresso

Quando o homem deseja saber se é ou não o único, é importante lembrar que parte da responsabilidade está sobre o mesmo. As mulheres buscam por progresso quando começam a namorar um homem. É claro, os dois se deram bem nos primeiros encontros. Mas algumas questões são importantes para reflexão, como verificar se ele foi apresentado aos amigos dela; e quando o relacionamento já passa de 6 meses, se ela já conheceu a família dele. Se o homem a leva para festas do escritório e encontros de aniversário. Se o homem não está fazendo isto, e está tendo resposta negativa dela, ela provavelmente assumiu que ele não é sério e está encontrando outras pessoas. Então, é importante notar se realmente ela está interessada, caso contrario, não perca seu tempo. FONTE: http://top10mais.org/top-10-sinais-de-que-voce-nao-e-o-unico-cara-na-vida-dela/#ixzz4HH1EVSx4

Nenhum comentário: