Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Postagens populares

quarta-feira, 1 de abril de 2009

64% das mulheres espionam o Orkut dos parceiros

Já não basta termos nossos celulares acabando com nossos relacionamentos. Em uma pesquisa com mais de mil homens e mulheres, os pesquisadores descobriram que 28% das mulheres entram nas páginas de sites como do Orkut para descobrir informações pessoais.
As mulheres questionadas na pesquisa disseram que usaram as senhas dos parceiros para entrar em sites de redes sociais para descobrir se eles eram infiéis ou ainda estavam em contato com ex namoradas.
Porque as mulheres se fazem de difíceis?
A pesquisa da Virgin Media, do Reino Unido, mostrou também que as mulheres têm o dobro de chance de espionar seus parceiros do que os homens.
Na pesquisa apenas 16% dos homens admitiram usar a internet para espionar seus amantes.
Aquelas que estão abaixo dos 35 anos são as mais paranóicas com 64% tendo admitido espionar as comunicações online dos parceiros ou o histórico de atividades no navegador.
Infidelidade: Porque as pessoas traem? O homem trai mais?
Sasha Edwards, de 23 anos admitiu espionar seu ex namorado.
“Eu olhei na conta do Facebook do meu ex e descobri que ele ainda estava em contato com três de suas ex namoradas e estava se encontrando regularmente com uma delas sem me dizer. Para mim este foi o fim do relacionamento, portanto eu acabei com ele. Se você não pode falar a verdade em um relacionamento não há razão para continuar”, ela disse

Nenhum comentário: