Loading...

Total de visualizações de página

Postagens populares

sexta-feira, 4 de abril de 2014

BASES MILITARES SECRETAS DO EXÉRCITO DOS EUA EM TODO O MUNDO REVELADO NO GOOGLE E BING

Os militares dos EUA podem ser muito sensíveis quando se trata da localização de suas instalações militares. Com bases militares em todos os continentes, em todos os cantos do mundo, para os tipos de tarefas que desempenham, não é de admirar que muitos dos locais são apaguei e escondido da vista do público. O Pentágono diz que há cerca de 5.000 bases no total, com cerca de 600 no exterior. Josh Begley , um artista de dados, decidiu criar a si mesmo a tarefa de mapear todas as conhecidas bases militares dos EUA em todo o mundo, e recolher imagens de satélite deles usando o Google e Bing Maps. O projeto foi inspirado por Trevor Paglen livro "manchas brancas na Map ' , que vai para dentro do mundo de bases militares secretas que às vezes são censuradas em mapas. Begley encontrou as coordenadas para 650 bases, e publicou fotos de 644 deles. As fotos podem ser vistas em http://empire.is/ .
Coreia do Sul: Garrison Yongsan abriga a sede da presença militar dos EUA na Coréia do Sul. A guarnição anteriormente serviu como sede para o Exército Imperial Japonês 1910-1945.
Louisiana: Acampamento Minden é o local da antiga Fábrica de munições do Exército Louisiana, uma vez que o grande empregador área. Em 1941, o Governo Federal adquiriu 15.868 hectares de fazendas, terras agrícolas e de terras particulares para a sua construção.
Holanda: Acreditava-se que desde o início da década de 1960, as armas nucleares da USAF foram armazenadas a Volkel Air Base, a ser utilizada por aeronaves do país anfitrião.Isso pode ser por isso que a área é bloqueado e escondido da opinião pública.
Austrália Ocidental: Comunicação da Estação Naval de Holt - Esta é a mais poderosa estação de transmissão no hemisfério sul. "Nunca ouvi falar do site antes, mas é estranhamente bela de cima", disse Begley.
Quênia: Acampamento Simba - Jeremy Scahill expõe esta base em seu livro premiado "sujos Wars", onde ele descreve como uma "plataforma de lançamento" para o Comando de Operações Especiais Conjuntas, a organização militar de elite secreto que compreende os Navy SEALs.
Djibouti: Em 2012, a Economist descreveu esta base em Djibuti como "a base mais importante para as operações com drones fora da zona de guerra do Afeganistão." Recentemente, foi forçado a mudar sua frota de drones após preocupações que poderiam colidir em aviões.
Yucca Dry Lake: Este site faz parte do Test Range Tonopah, onde Lockheed Martin teria 'testa veículos aéreos não tripulados experimentais "em uma pista isolada a leste do lago, de acordo com o livro de Trevor Paglen, manchas brancas no Mapa.
Prisão de Abu Ghraib: A prisão iraquiana infame onde Saddam Hussein mantinha prisioneiros políticos, e onde os soldados norte-americanos foram mais tarde pegos torturando detentos."Quando penso em Abu Ghraib penso em fotografias e manchetes; escândalo", explicou Begley.
Nevada: Hawthorne Army Depot é um armazém de munição do Exército dos EUA localizado perto da cidade de Hawthorne, em Nevada, oeste dos Estados Unidos. Ele armazena munições de reserva para ser utilizado após os primeiros 30 dias de um grande conflito.
O aeródromo está localizado na ilha de Kwajalein, Ilhas Marshall. Sua posição é ideal para reabastecimento durante os voos trans-Pacífico, e o aeroporto está disponível para os civis através do Air Marshall Island e United Airlines.
Alemanha: Base AéreaBüchel é uma base aérea militar na Alemanha. Desde 1985 o Panavia Tornado é operado a partir da base, que é capaz de lançar armas nucleares B61 que são armazenados e mantidos pela USAF.
Arizona: Fort Huachuca é de 15 milhas (24 km) ao norte da fronteira com o México. A partir de 1913, há 20 anos o forte foi a base para o "Buffalo Soldiers", o Regimento de Cavalaria 10.
Nebraska: Greenlief local de treinamento - pegada atual do local de treinamento Nebraska Guarda Nacional. Anteriormente o lar da maior fábrica de munições Naval 1942-1946.
Minnesota: Acampamento Ripley tem um campo de treinamento de guerra inverno e é o mecanismo principal usado pela Guarda Nacional de exercícios de combate de inverno. Acampamento Ripley também abriga a academia de treinamento para a Patrulha do Estado do Minnesota.
Mississippi: Naval Air Station Meridian ou NAS Meridian é um aeroporto militar e é um dos dois centros de formação de pilotos de jato de ataque da Marinha.Foi inaugurado em 1961.
Carolina do Norte: Marine Corps Air Station Cherry Point está localizado em Havelock, Carolina do Norte, EUA, na parte oriental do estado. Foi construído em 1941, e foi encomendado em 1942 e é atualmente o lar da segunda divisão de aviões marinhos.
Massachusetts: Otis Air National Guard Base é uma instalação da Guarda Aérea Nacional localizado dentro da Reserva Massachusetts Militar, um centro de treinamento militar, localizada na porção oeste de Cape Cod.
New York: A Academia Militar de West Point é uma academia mista o serviço federal de quatro anos. Senta-se em terreno elevado com vista panorâmica para o rio Hudson, a 50 quilômetros ao norte de Nova York Fonte: http://www.verdademundial.org/

Nenhum comentário: