Loading...

Total de visualizações de página

Postagens populares

quinta-feira, 3 de abril de 2014

NASA ESTÁ MUDANDO O ESPAÇO-TEMPO COM EXPLOSÕES DE VÓRTICES DE ENERGIA

Um pesquisador reuniu evidências sobre um estranho fenômeno atmosférico de que a agência espacial americana NASA está conduzindo experiências incríveis, talvez em conjunto com atividades de H.A.A.R.P misteriosas. Ele acredita que os cientistas encontraram uma forma de fazer furos no espaço-tempo. Christopher Everard , um diretor de cinema britânico e autor, é um homem em uma missão - um homem que está tentando trazer a um mundo descrente evidências de que a National Aeronautics and Space Administration embarcou em uma série de experimentos secretos de alta energia que "fazendo buracos no espaço-tempo "com esferas intensas de energia crua catapultada através artificiais vórtices, ou buracos de minhoca.
Everard está a coletar relatos de testemunhas oculares das experiências que estão sendo realizadas na atmosfera superior em todo o mundo. Ele também observa em sua página do Facebook peer-reviewed estudos que estão aparecendo no site oficial da NASA e em universidades e laboratórios de pesquisa que amarrar os experimentos.
Nave entra no wormhole. A busca para criar um sistema de Star Trek de propulsão do tipo parece ser a próxima missão da NASA tão grande como foguetes químicos e off-the-shelf tecnologia espacial estão sendo absorvidas pela indústria privada.
Ilustração de um vórtice de energia quântica Espaço-tempo e as explosões de vórtices de energia na Austrália, Rússia e China. Wormholes já foram criados em pelo menos três países, Everard afirma. Testemunhas viram e fotografaram vórtices espirais sobre a Austrália, a Rússia e na China. O vórtice australiano pode ser amarrado nas atividades da HAARP um experimento dos EUA, enquanto que os russos e chineses em alta energia de vórtices podem ser revelado aquelas nações nos próprios e exóticos experimentos de alta energia física no espaço
Modelo matemático de um buraco de minhoca do espaço-tempo. Alegadamente, um pouco da ciência que suporta estas experiências em curso podem ser encontrados em papéis inovadores de pesquisa, tais como: Avaliação de Avanços de propulsão e potenciais Novas Tendências em Astrodinâmica e Aplicações, Edward Belbruno, (ed.).. PDF ] Outra é a energia do vácuo quântico:. estudo da física de vácuo de energia para propulsão Breakthrough mais sobre a física de propulsão inovadoras podem ser encontrados aqui .
Um navio de energia quântica proposto. PESQUISA ESCURA Oficialmente, observa Everard, a Nasa suspendeu sua investigação sobre as aplicações da tecnologia da urdidura e buraco de minhoca. NASA supostamente puxou o plugue em projetos sancionados de volta em 2009. Everard está convencido de que a NASA está afetando o espaço-tempo. No entanto, Everard sustenta, a pesquisa tecnológica continua, entregue a projetos obscuros militares sendo trabalhados por divisões secretas de empreiteiros da defesa militar do Pentágono como as tecnologias inovadoras "ficam no escuro." Everard afirma que "fotos de alta definição por satélite da Área 51" revelam as experiências em curso relacionadas com o desenvolvimento de propulsão espacial da física de energia do vácuo. Everard está trabalhando em um relatório detalhado dos projetos que está programado para aparecer em uma futura edição da Revista Feed Your Brain.
Uma nave espacial do futuro entra em um buraco de minhoca artificial. ” Para aqueles que são céticos das afirmações de Everard, ele convida-los a visitar programa da Universidade de Harvard Research Wormhole onde - de acordo com Everard - ". eles estão seguindo o tipo Lorentzien canalizados de abordagem buraco de minhoca" “ A NASA também forneceu também uma espiada na pesquisa atual com a sua página do Centro de Pesquisa Glenn a fazer a pergunta intrigante " Warp Drive, Quando? " Na outra extremidade do espectro da ciência americana a escritora de ficção Sylvia Engdahl , acredita que tais reivindicações estão a alimentar um "Mito Space" novo que está se espalhando por toda a sociedade. Suas 16 páginas, " a nova mitologia da Era Espacial " fala sobre muitas disputas da era espacial mitos e ligações de ficção científica de muitas das reivindicações atuais de pesquisadores que fazem sobre planetas desconhecidos astronautas antigos, tecnologias exóticas em segredo, e muito mais. Fonte: http://beforeitsnews.com/

Nenhum comentário: