Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Postagens populares

sexta-feira, 9 de maio de 2014

ÁLCOOL MATA MAIS QUE AIDS,TUBERCULOSE E VIOLÊNCIA SOMADOS

Porquê existe toda aquela polêmica sobre a Aids, todo o preconceito, como se uma pessoa com Aids estivesse condenada, "lembrando que a Aids não mata, apenas enfraquece o sistema de defesa da pessoa" do mesmo modo o combate a tuberculose e a violência? O que agente vê frequentemente nas ruas são jovens nos bares e dentro de casa quando ligamos a TV vemos propagandas de bebidas alcoólicas "sinceramente as propagandas de bebidas alcoólicas são as mais bem elaboradas, bonitas, caras, com mais artistas 'super famosos' e com melhor enredo". Creio também que o álcool mata muito mais que o cigarro. Me lembro bem que a perseguição ao cigarro começou faz um bom tempo com a proibição da propaganda na TV e rádio, campanhas de combate, redução praticamente total de fumantes em filmes séries novelas e etc, publicação de fotos horripilantes em maços de cigarro e mais recentemente as proibições de consumo em restaurantes locais fechados e etc. Agora partindo ao que interessa. Porquê o álcool não sofreu repressão? Simples. O sistema "o conjunto governo, empresas, ricos, pessoas de alto poder e etc." se alimentam de nossos impostos. Em resumo o tabaco é barato e não dá lucro ao contrario do álcool. Para o sistema o dinheiro vale mais que a vida. Se algum desastre estivesse prestes a acontecer, o pessoal do governo nos contaria? Como podemos confiar no sistema? Não tenho como saber se algo estaria prestes a acabar com parte da humanidade, mais se o sistema soubesse não nos contaria. Sem dúvida isso é o fim. FONTE:http://issoeofim.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: