Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Postagens populares

domingo, 1 de novembro de 2015

CONHEÇA 10 FATOS INCRÍVEIS SOBRE A VAGINA

É importante saber que a parte principal do sistema reprodutivo feminino não é a vagina. É na verdade a vulva. A vulva é composta de órgãos genitais externos, que incluem os grandes lábios, clitóris, mons púbis. Ainda bulbo do vestíbulo, pequenos lábios, orifício externo da uretra, vestíbulo vulvar, e a abertura da vagina. Por outro lado, a vagina é o tubo fibro-muscular que liga a vulva ao colo do útero. É o tubo que faz a relação sexual, parto e fluxo menstrual possíveis.

1.A lavagem não é boa para a vagina

É comum lavar a vagina com água e sabão. No entanto, de acordo com médicos como Dr. Herbenick, essa atitude é ruim. Esta prática retira a vagina de sua flora natural tornando a mesma propensa às infecções desagradáveis. Para prevenir o crescimento excessivo de agentes patogênicos, é melhor entender que a vagina se auto-limpa, então não há necessidade de limpá-la novamente.

2.Aproximadamente metade das mulheres americanas usam vibradores

Um estudo recente para descobrir a prevalência do uso de vibradores pelas mulheres americanas, relatou que 52.5% delas usavam um vibrador para masturbação. E também descobriu que a amostra composta de 3.800 mulheres com idades de 18 a 60 anos usavam o dispositivo para vários aspectos da função sexual como excitação, desejo, lubrificação e função geral.

3.A vagina expande o dobro de seu tamanho quando estimulada

Normalmente, uma vagina mede de 8 a 10 cm de profundidade. Quando excitada, ela expande quase o dobro do tamanho através de um processo. A vagina normal aparenta como um tubo sucumbido cujas paredes estão em contato. No entanto, quando uma mulher fica excitada, dois terços do tubo sucumbido aumentam em comprimento e largura. Durante este período, a mulher experimenta mais tensão muscular. Esta tensão muscular empurra o útero para cima, que cria mais espaço na vagina.

4.As vaginas são de diferentes tamanhos e formas

Não há vaginas e vulvas idênticas. Um estudo foi conduzido, ao qual, as dimensões da linha base da vagina humana foram medidas. A amostra incluiu 28 mulheres entre as idades de 18 e 39 anos. Estas mulheres eram de diversas origens étnicas e incluía caucasianas, afro-americanas, hispânicas e asiáticas/da Ilha do Pacífico. O estudo descobriu que as proporções de uma vagina em repouso em mulheres de idade reprodutiva não podiam ser diferenciadas por um formato único ou uma medida resumo. As diferenças em comprimento provavelmente vinham da constrição por tecidos circundantes pélvicos e a tendência inerente das paredes vaginais.

5.As lésbicas têm mais orgasmos do que mulheres heterossexuais ou bissexuais

Um estudo recente que avaliou as incidências de orgasmo durante a atividade sexual entre as diferentes categorias de orientação sexual, descobriu que as lésbicas tinham uma maior probabilidade de atingir um orgasmo em comparação com as mulheres heterossexuais e bissexuais. Exatos, 74.7% das mulheres lésbicas indicavam que alcançavam orgasmo comparado com 58% das mulheres bissexuais e 61.6% daquelas de orientação heterossexual.

6.O ponto G pode ser um mito

Vários estudos relataram que esta região vaginal renomada, extremamente erógena não é real. Nenhuma estrutura única de acordo com um ponto G distintiva foi identificada. Além disso, outros estudos descobriram que nem todas as mulheres têm um ponto G. Os pesquisadores e médicos, contudo, apontam para existência de um complexo clitourethrovaginal, CUV, no qual a estimulação e interação adequada entre clitóris, uretra e vaginal anterior podem levar ao orgasmo “feliz”.

7.As camisinhas não fazem do sexo pior para as mulheres

Os especialistas dizem que as mulheres heterossexuais atingem orgasmos da mesma forma se os seus parceiros usam uma camisinha ou não. O uso de preservativos entre as mulheres é recebido com reações mistas. No entanto, um estudo feito na Universidade de Indiana concluiu que as mulheres classificam o sexo como emocionante e agradável, independente se elas usavam preservativos ou não.

8.A vagina não muda muito quando se tem bebês

Enquanto a mulher certamente sentirá algumas mudanças durante o parto, estas mudanças facilitarão com que a vagina volte próxima ao tamanho normal dela. Algumas mudanças que se possa sentir incluem uma vagina mais larga e mais aberta. Dra Suzy Elneil de University College Hospital diz que isto é perfeitamente normal e a sensação desaparecerá em poucos dias.

9.O clitóris não é realmente um botão

O clitóris não é na verdade um botão, mas uma estrutura complexa com ramificações que se estendem para baixo, por baixo da pele, em uma forma de fúrcula. E tem 2 pernas que se estendem 7,62 cm na vagina, para o que é acreditado a ser o ponto G. E tem em torno de 8.000 terminações nervosas comparadas a apenas 4.000 no pênis. A única função no corpo é servir como um centro de prazer.

10.Lubrificante ajuda

Estudos descobriram que o uso de lubrificantes durante a relação sexual aumenta o prazer e satisfação sexual. No estudo, 2.453 mulheres que completaram o estudo com base em internet de 5 semanas, relataram que o uso de lubrificantes com base de água, e com base de silicone, aumentou significantemente o gozo e prazer sexual delas, tanto para o sexo solo e o sexo peniano-vaginal. fonte:http://top10mais.org/top-10-fatos-incriveis-sobre-a-vagina/

Nenhum comentário: