Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Postagens populares

domingo, 2 de julho de 2017

CONHEÇA OS 10 PARQUES MAL-ASSOMBRADOS DOS ESTADOS UNIDS

Quando visitamos um novo país, uma das atrações mais interessantes são os parques. Afinal, a forma como a nação cuida de seus espaços públicos diz muito a respeito de sua população. Parques bem cuidados geralmente são um indício de que o povo é feliz e costuma passear bastante por esses espaços. Por outro lado, quando os parques estão caindo aos pedaços, isso significa que a liderança não está muito preocupada com os cidadãos. Os Estados Unidos são um bom exemplo de país que cuida bem de seus parques. O Central Park é o maior exemplo disso, uma grande extensão de área verde localizada no meio de Nova York, uma das principais cidades americanas. Lá, diversos turistas e moradores locais costumam passear e apreciar a natureza. Porém, nem todos os parques dos Estados Unidos são bem vistos como o Central Park. Neste artigo, viemos trazer uma lista digna da seção TERROR aqui do Ah Duvido. Trata-se dos 10 parques mal-assombrados nos Estados Unidos e a história macabra por trás desses contos. Também dá para encarar essa lista como os lugares que você não deve visitar em sua passagem pela América. Afinal, estamos falando de parques que realmente assustam até mesmo os moradores locais e pessoas que se propõem a investigar os casos.

10. Griffith Park (Los Angeles - Califórnia)

Griffith Park é uma instituição de Los Angeles que possui um observatório mundialmente famoso, um renomado jardim zoológico e o famoso letreiro “Hollywood”. No entanto, Griffith Park tem uma história escura e uma presença espiritual extremamente ativa. Na verdade, essa quantidade de espíritos teria sido encontrada em Griffith Park porque é quase impossível manter o controle de todos eles. O mais conhecido é o fantasma de Don Antônio Feliz, o proprietário original daquela terra. Sua sobrinha Dona Petranilla foi deixada depois de ser enganada por causa de uma herança após a morte de seu tio pobre. Supostamente, ela colocou uma maldição sobre a terra, que afetou cada proprietário que assumiu o terreno de uma forma ou de outra. Ambos, Sr. Feliz e os espíritos de Petranilla foram vistos várias vezes ao longo de anos. Em um encontro infame, o fantasma de Don Antônio fez uma perseguição a cavalo para um grupo de empresários que se reuniram no parque para uma festa. Também houve outras aparições no parque, como o homônimo Griffith. Essa era uma menina vagando fantasmagoricamente que pode ter sido deixada no parque para morrer por seus pais; também há um fantasma que frequenta a roda-gigante, a atriz Peg Entwistle, que cometeu suicídio saltando do letreiro de Hollywood em 1932. Dentro do parque, diversos encontros espectrais foram detectados e as equipes paranormais foram trazidas para investigar. Outro ponto paranormal de Griffith Park é o banco de piquenique onde Rand Garrett e Nancy Jeanson morreram esmagados por uma árvore que caiu em 31 de outubro, 1976. Cortadores de árvore e guardas do parque afirmam que uma força paranormal está os impedindo de remover essa árvore. Os trabalhadores relataram ter ouvido gemidos e sussurros assustadores. Eles também receberam mensagens fantasmagóricas escritas em suas janelas do carro, mesmo enquanto trabalham sozinhos. Uma figura humanóide com olhos prestos e medonhos também tem sido vista vagando pelo parque. Junto com contos de culto satânico e sacrifício de animais, essas assombrações têm contribuído para o ranking do Griffith Park, o parque mais assombrado da América.

9. Gitchie Manitou State Preserve (Lyon County - Iowa)

No canto noroeste de Iowa, Gitchie Manitou State Preserve é um pequena e bonita reserva natural cheia de vegetação exuberante, um rio que flui calmamente e afloramentos de Sioux quartzito (uma bela pedra) que possuem 1,6 bilhões de anos. No entanto, o terreno tem muita história escura para contrastar com esta beleza. Em 17 de Novembro de 1973, cinco adolescentes fumantes de maconha foram acampar no parque e tinham o costume de entoar canções. Incomodados com a barulheira e o consumo de drogas, os irmãos Fryer, que residiam perto do local, abriram fogo em direção ao grupo com as suas espingardas. Até o final da noite, quatro dos cinco amigos estavam mortos. Os três irmãos trouxeram o único sobrevivente, Sandra Cheskey, para sua fazenda, onde a estuprou antes de deixá-la ir. O parque é também o lar de vários túmulos de nativos-americanos. O nome Gitchie Manitou significa “grande espírito” em Anishinabe, a língua da tribo que uma vez ocupou a área. Com toda essa violência e morte, Gitchie Manitou é considerado um dos lugares mais assombrados do Centro-Oeste. Os visitantes do parque têm relatado muitos fenômenos espirituais perturbadores, incluindo o som de tambores. Também tem havido o aparecimento de uma figura de esguia à espreita nas árvores. Ela tem mais de 2 metros de altura e pode ser um protetor-espírito nativo-americano. A maioria dos “caçadores de emoções” visitam o local onde começou a onda de assassinatos. A suposta cabine tem se deteriorado em ruínas e é coberta com grafite e marcações satânicos. A atividade paranormal ainda é relatada nesta área. Os visitantes ouviram rugidos medonhos, testemunhos de névoas fantasmagóricas formando-se sobre o rio em noites claras e a impressão de que eles estavam sendo observados de perto. O parque também foi o local de um suposto pouso de OVNI e o aparecimento de um alienígena em 1976.

8. Hummel Park (Omaha - Nebraska)

No belo Parque Hummel em Omaha, Nebraska, tem havido várias mortes, casos de culto satânico, e até mesmo uma tribo de pessoas albinas suspeitas. O lugar é uma mina de ouro para os amantes de atividade paranormal. As origens horríveis do parque podem ser rastreadas até a era dos direitos pré-civis quando os americanos mais africanos em Omaha moravam perto de Hummel Park. Embora nunca tenha sido confirmada, foi relatado que várias pessoas foram linchadas no parque, um lugar ideal para realizar o crime porque os galhos de árvores frondosas são resistentes e baixos. Durante décadas, as pessoas relataram ter visto corpos fantasmagóricos pendurados balançando nos galhos retorcidos das árvores. Desde 1980, mais duas pessoas foram encontradas assassinadas em Hummel Park – uma prostituta que foi morta no local e uma menina de 12 anos de idade, cujos restos do esqueleto foram descobertas em 2006. As pessoas agora relatam ouvir casos de tortura e gritos proveniente das madeiras, com figuras espectrais que flutuam entre as árvores, e sentindo a energia escura em todas as áreas do parque. Um dos locais mais visitados em Hummel Park é as “escadas morphing”, uma escadaria de pedra que existe há muito tempo no topo do parque. As escadas levam até uma abertura na floresta, onde ocultistas vêm realizando rituais durante anos. Segundo a lenda, a escada foi apelidada de “escadas morphing” porque você nunca vai contar o mesmo número de passos a descer como subiu. Evidências de culto satânico aparecem em todo o parque. Os animais abatidos são frequentemente descobertos por pessoas que passeiam e funcionários do parque. Há também pentagramas e símbolos em algumas estruturas do parque. No lado oposto do parque, o “ deslize do Diabo ” é um penhasco íngreme onde vários suicídios podem ter ocorrido. PRISM, um grupo de investigação paranormal de Omaha, visitou Hummel Park muitas vezes e tentaram encontraram evidências paranormais variadas de anomalias fotográficas.

7. Jackson Park (Archinson - Kansas)

Jackson Park é o lar de uma lenda que é assustadora o suficiente para criar um impacto permanente na mente das pessoas. O conto de Molly tem duas versões. A mais popular começa com uma menina chamada Molly que entrou em uma briga com o namorado em Jackson Park após o seu baile de formatura. Agindo de forma descontrolada, ele partiu em seu carro em cima dela. Ela foi encontrada no dia seguinte pendurado em uma das árvores retorcidas. A outra versão da lenda fala que Molly era uma menina africano-americana, que foi enforcada em uma das árvores do parque em um linchamento. Independentemente da forma como você enxergue essa lenda, o conto é arrepiante o suficiente para despertar um arrepio na espinha. Por volta de meia-noite, os visitantes do parque têm relatado ouvir uma voz fantasma que clama “Molly” e é acompanhada pela aparição horrível de uma mulher pendurada em uma árvore .

6. Cameron Park (Waco - Texas)

Cameron Park é um parque incrivelmente bonito, com uma vista incrível do rio Brazos, pedras calcárias e manchas densas de encantar o deserto. Porém, há também uma população de mortos-vivos residente no local. Com suas lendas de acidentes de bicicleta, Cameron Park é considerado um dos lugares mais assombrados do Texas. No conto do “pulo do amante”, dois amantes americanos de tribos nativas que estavam em guerra supostamente teriam cometido suicídio pulando para a morte destas altas pedras de calcário. Ainda hoje, as pessoas dizem que você pode ouvir seus sussurros e sentir a sua presença na área. Depois, há o conto da “escada de Jacob”, uma escadaria de pedra na extremidade sul do parque. Mulheres que sobem as escadas supostamente sentem um fantasma ou puxão em sua roupa. O “Castelo da Bruxa”, o lugar mais conhecido no parque, é uma estrutura de pedra em ruínas no fundo da floresta. Suas origens não são conhecidas, mas é coberta com um grafite bem estranho. À noite, há cheiros podres, gritos desesperados, e o aparecimento ocasional do fantasma da bruxa vagando pelas matas em busca de sua próxima vítima. Lindsay Hollow Road, uma pequena travessa do parque, foi supostamente nomeada após os irmãos Lindsay, um par de ladrões de gado que foram mortos por vigilantes e fazendeiro logo após a Guerra Civil. Segundo a lenda, eles foram enterrados no bosque perto da estrada e seus espíritos inquietos agora vagam pela terra em busca de vingança. Na década de 1970, os motociclistas muitas vezes se reuniram em poços de piche no parque para saltar de suas bicicletas e realizar truques de adrenalina. Supostamente, um motociclista azarado morreu ao tentar um salto mortal bem perigoso. Sua mãe agoniada visitou o local todos os dias para chorar até que ela morreu décadas mais tarde. As pessoas agora relatam ouvir o choro e os motores rugindo, bem como ver os fantasmas nas matas ao redor.

5. Horsseshoe Bend National Military Park (Tallapoosa County - Alabama)

Entre os anos de 1813 e 1814, a tribo Muscogee Creek se envolveu em uma guerra civil extremamente sangrenta dentro de sua nação de nativos-americanos. Chamado de “Guerra Creek”, esta disputa acabou atraindo os americanos brancos e seus aliados. Ela terminou com um banho de sangue em 27 março de 1814. Naquele dia, um grupo de combatentes tentou afastar as tropas americanas e seus aliados de nativos nas margens do rio Tallapoosa (que é agora é conhecido como Horseshoe Bend National Military Park). A ação terminou em desastre quando quase todos –cerca de 800 guerreiros – foram abatidos a sangue frio. Desde então, os visitantes do Horseshoe Bend National Military Park frequentemente relatam sentir odores desagradáveis, ruídos estranhos e o surgimento de aparições em locais por toda a propriedade. Os caçadores de fantasma de Alabama têm investigado o parque e suas descobertas incluem uma foto de uma aparição branca e um grito desumano congela a captura de vídeo.

4. Hard Labor Creek Park State (Rutledge - Georgia)

Hard Labor Creek State Park, em Rutledge, Georgia, já foi apresentado em um episódio da investigação paranormal do programa “Ghost Hunters”. Funcionando em seus primeiros anos como um acampamento para jovens e mais tarde como uma reserva natural, este parque é um lugar bonito com uma história intrigante. Foi até mesmo um set de filmagem para vários filmes de campo, como a Sexta-Feira 13. No entanto, Jason não é o único que supostamente se esconde nesta floresta escura. Lendas locais afirmam que há dois fantasmas no parque, um de um homem idoso e outro de um pequeno menino chamado Ethan. O homem é chamado para bater nas portas, bater em paredes, e caminhar em torno do exterior de cabines do parque tarde da noite para assustar as pessoas fora de suas casas. Enquanto isso, o espírito do rapaz supostamente rola uma bola vermelha em direção a visitantes assustados. Há também um pequeno cemitério assustador dentro do parque onde as pessoas têm visto uma figura fantasmagórica andando por lá. A terra supostamente tem o nome de escravos que foram forçados a trabalhar nos campos de algodão que cobriam esta área na era pré-Guerra Civil.

3. Presidio Park (San Diego - Califórnia)

Presidio Park, em San Diego, Califórnia, é conhecido por ser assombrado por vítimas de suicídio, homens encapuzados, e até mesmo uma corça. Sim, um cervo fantasma foi visto pelo que se escondem em profundezas dentro dos limites do parque. Lucy, o cervo, nasceu no Zoológico de San Diego em 1965. Seu corpo inteiro estava totalmente na cor branca. Lucy escapou do cativeiro e fixou residência em Presidio Park, tornando-se um ícone amado para os moradores que rotineiramente deixavam comida para o animal. No entanto, na sequência de algumas queixas de que Lucy estava em perigo, um oficial de controle animal foi enviado para recapturá-la. Infelizmente, ele calculou mal a quantidade de tranquilizantes que havia carregado na sua arma. O oficial entregou uma dose fatal de sedativos para Lucy, e ela morreu pouco depois em dezembro de 1975. Um memorial foi construído em sua honra, mas a presença de Lucy parecia permanecer no parque de qualquer maneira. As pessoas começaram a relatar o surgimento de um veado todo branco no parque que rapidamente desapareceu nos arbustos ou na floresta. Alguns moradores ainda relataram que suas flores haviam sido comidas por aquilo que parecia como um cervo. Além da corça fantasma, vários outros espíritos foram vistos em todo Presidio Park. Estes incluem figuras escuras e encapuzadas arremessando sobre o Museu Serra um menino fantasma no topo da torre do local. As bruxas foram convocadas pelo pentagrama de paralelepípedos no chão na base da torre. Foi supostamente o local de culto oculto, já que alguns grupos de investigação paranormal encontram cera derretida e outros bens na área.

2. Eden Park (Cincinnati - Ohio)

Em 6 de Outubro de 1927, a socialite Imogene Remus estava a caminho de sua audiência de divórcio para se tornar legalmente separada de seu ex-marido, o contrabandista chefão George Remus. Mas seu táxi foi forçado para fora da estrada em Eden Park por um Cadillac preto. Depois de uma breve perseguição, seu marido a encurralou e a matou baleada. Foi nesse momento que as lendas de Eden Park começaram. Desde sua morte naquele fatídico dia de outubro, os visitantes do Eden Park muitas vezes relataram ter visto uma mulher em um vestido preto longo flutuante. Seu espírito supostamente aparece principalmente no ponto que o táxi foi desviado, como se estivesse lembrando ao mundo da história escura por trás desse parque. Ela também foi vista chorando baixinho e olhando para fora sobre espelho d’água do parque, aparentemente refletindo sobre seu próprio destino.

1. Sunrise Park (Bartlett - Ilinois)

Mesmo em uma pequena cidade como Bartlett, Illinois, com a sua população de cerca de 37 mil habitantes, mortos-vivos ainda marcam presença conhecida no Sunrise Park. Moradores locais serão rápidos para dizer que a lenda é de um assassino de escola. Em 1800, uma pequena escola desmoronou na terra que se tornaria Sunrise Park. Um homem na casa dos quarenta vivia nos bosques ao redor da cidade e permaneceu isolado da comunidade Bartlett. Eventualmente, os pais reclamaram desse homem e o perigo representado. Eles tinham experimentado sentimentos de formigamento estranho, ouvindo gritos ecoando da floresta, e temiam pela segurança de seus filhos. Como resultado, os moradores demoliram sua casa. O homem não gostou disso. Logo, crianças começaram a desaparecer misteriosamente a caminho da escola. Embora não haja nenhuma prova conclusiva, é dito que o homem sequestrava e assassinava essas crianças. Então ele estendia os seus ossos ao redor do parque. Além dessa lenda, os habitantes locais também dizem ter visto um cão demoníaco e negro com um rosto humano, uma mulher fantasmagórica em um vestido branco da época vitoriana, e os espíritos dos afro-americanos que foram queimados no parque pela KKK. fonte:https://ahduvido.com.br/10-parques-mal-assombrados-nos-estados-unidos/

Nenhum comentário: